sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 32 - " Eu não acredito" - mini, só pra deixar vocês curiosas, dedico a Jeny-










Joe off
Demi on

Eu acordei e olhei pro lado, vi Joe dormindo

Demi: -ri e pula em cima de Joe- Bom dia meu lindo  -selinho-
Joe: -acorda e ri- Bom dia meu amor, quero acordar assim pra sempre
Demi: Então você vai se casar comigo?
Joe: Claro! Não posso perder você pra ninguém!
Demi: Ownt *-* ti bunitinho – selinho- Te amo
Joe: Também
Demi: -suspira-  Agora vamos tomar café se não daqui a pouco a Selly vem aqui e pula em cima da gente
Joe:-arregala os olhos- Vamos logo!

Ri muito agora e AI.MEU.DEUS adorei essa noite, e ele quer se casar comigo, é um sonho[momento jemi  - is a dream kkkk’], com certeza as meninas vão querer saber de tudo, não ouve nada de mais, mas vou contar mesmo assim kkkkkk’ O Joe é muito fofo *-* . Nos arrumamos e decemos.

Chegando lá....

O povo tava comendo e rindo, aí a Selly me olha e diz

Sel: Até que enfim, foi muito boa a noite néh?-sorri sínica-

¬¬

Demi: Claro que foi porque foi com o meu namorado e agente não fez nada de mais.
Todos - Semi[incluindo Duda] – Ui! Essa doeu até em mim!

Wow! kkkkkk’ sou demais!

Sel: OMG!Eu não acredito!

Nick: Em quê? –preocupado-


Ele estava preocupado e  confesso que eu também 


Continua....


Respondendo:

Photo Disney......: Valeu e quem sabe? kkkkkkk' beijos e postei :)


Nina: kkkkkkkkkkkkk'  Obrigada, sem problemas, de nada bjs, postei, ei eu vi num site que disseram que jemi se sentiram incomodados ao se reencontrar, será? Ou é pq eles tao sem o que falar?


Jeny: kkkkkkkkkkk', obrigada, bixinha de tu :), é melhor, eu tava com saudades de tu :) bjs


Jemi forever: Amorewwwwwwwww <3 tudo bom?, postei e obrigada :) e pelo amor de Deus posta logo no teu blog por favor *-* bjs my sister

3 comentários:

  1. ai...o q a sel ta preocupada??

    posta logo...cap perfeito...

    sobre jemi...numa acreditei nesses fatos...eu acredito q eles estavam incmodados por se encontrar num lugar tao movimentado e num poder conversar direito, pois acho q eles querem cnversar bastante, eram amigos e precisam estar bem um com outro, ou poderia ser pela falta sde assunto, vergonha um do outro... Alem disso, o Joe falou na radio q quer ver a demi de novo, mas não num lugar movimentado como o red carpet...e confirmou meu pensamento...

    hehe bjo linda e posta logo

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhuhuhuhuhu #momendodoideraON concordo com a NINA (apesar de eu nao ter visto a noticia) esses papparazzi ai não sabem o que ta rolando, as vezes eles querem mesmo ser amigos, mas as vezes se sentem desconfortáveis de conversar aonde todo mundo possa ouvir, e prefiram um lugar aonde podem falar realmente como pessoas normais e nao como celebridades, sacou? #momentosabia então concordo plenamente e...

    POSTA LOGO!

    Jeny ^^

    ResponderExcluir
  3. ah ja ia esqueçendo, obrigada por dedicar á mim =D

    ResponderExcluir