segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Episódio 16 -"Eu não, porque?" -mini




-Demi on ainda-


Ai.


Demi: Eu? Não, porque? -mentindo-

 Miley: Demi, Você não é boa pra mentir


Droga!Que saco!

Demi: Eu num tô mentindo


My: Ta sim e admiti logo eu quero ajudar você,porque ta na cara que ele também gosta de você

Ai que tudo !*-* se controla Demi...

 Demi: Serio? -com  os olhos brilhando-


Aff não me controlei ¬¬

My: Serio -ri e sorri- Agora que você já sabe que ele corresponde, vai admitir?





Continua...

Respondendo:

Nina: kkkk' foi mesmo, um qual sera hein? postei

Jemi forever: obrigada Duda, ficaria meio estranho mesmo, bom eu nunca provei esse sabor, mais vc tem bom gosto então deve ser otimo :) postei linda e posta logo no teu pfffff.bjs

Jeny:Ownt obrigada

1- misterio .....
2- mais tarde
3- kkkkkkkkk ok

e eu postei......

E ai pessoas entao gostando ha fic?

2 comentários:

  1. Primeira a comentar denovo!!!!
    q maximo!!!!!

    heheheh

    ai...posta um big....

    adoro sua fic, é diferente das outras historias...eu axu....
    hauahsuahsuasuahus!!!

    bju

    NINA

    ResponderExcluir
  2. aaaah adorei, mini mesmo >.< mas to nem ai, só importa que você postou =D

    Posta logo por favorzinho


    Jeny

    ResponderExcluir