sábado, 20 de agosto de 2011

Demi Lovato :)







Hey guys,

Vim aqui pra falar da Demi, a segunda por que me apaixonei!


19 anos, é Demi muita coisa vivida hein? Problemas de auto mutilação, anorexia, bulemia, entre outros, mas você foi pra rehab e volto com tudo, amo você desde o dia que eu vi "Sonny" no encontro com o "Chad" em Sonny with a chance, meu coração chega bateu mais forte quando vi a cena[amo stemi *-*], desde essa vez viciei em você, hoje em dia AMO  você muito mais, e sempre vou estar aqui pra te apoiar, pois sou sua fã! Espero que você tenha mesmo virado amiga da Ash G.[ adoro ela e também adoro Jashley!] , e espero que você volte a ser amiga do Joe, mas enfim, eu te AMO muito e sempre vou amar, bom é isso seja feliz e feliz aniversário, esse recado não é muito grande[é só um GRANDE  resumo,pois podia ficar horas falando aqui como eu te amo], nem melhor do que os das suas outras fãs, mas foi do meu coração....<3



Kisses and  remember i love you and Stay Strong!


Nenhum comentário:

Postar um comentário