quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cometários.....

hey, vocês viram?

criticaram a Demi por um fast food?

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/demi-lovato-e-criticada-por-pedir-fast-food/2011/08/11-115043.html

Eu to meio que indignada aqui.

Agente, não tem o direito de falar o que ela deve comer, se bem que eu quero que ela continue a dieta saudavel e eu sei que agente só quer o bem dela , mais tipo a escolha é dela, e outra ninguém sabe se ela comeu isso ou não, pode ter sido uma brincadeira, sei lá, mais ainda sim eu amo ela, acho que nunca vou criticar ela e nem os outros "7".Mas cada um com sua opinião e essa foi a minha.


Surtoooooooooooooo....................

Vocês viram?

http://www.vagalume.com.br/news/2011/08/11/demi-lovato-revela-o-nome-de-seu-proximo-album-e-uma-imagem-que-talvez-seja-a-capa-do-disco.html



Ela voltou com tudo mesmo, tá MUITO + LINDA[ se bem que ela já era linda], AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  muito anciosaaaaaaaaa pro cd dela, quem também tá ancioso(a)?


Bom é só isso guys kisses and Bye <3

Otima noite pra vocês :) #UNBROKEN

3 comentários:

  1. Também li a noticia do mc donalds e achei ridiculo o q a imprensa fez, a Demi já é maior de idade e faz o q ela acha melhor...não é porq ela vai comer um fast food q esta saindo da dieta, tem boas maneiras de comer lanches assim, basta conversar com o nutricionista, muito triste o q fizeram com ela!!!!

    ah....o cd novo, to ansiosa tbm...loka pra ouvis as musicas q ela diz ser melhor q skyscraper....sera q tem como???

    heheheh

    bjaum lindona

    ResponderExcluir
  2. sem perder a mania.....POSTA LOGO...

    shauhsuahsuahus

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, mal posso esperar pelo album

    E tu tem razão Biby, ninguem pode mandar nela, não agora, ela já é dona do próprio nariz, e tudo que podemos fazer é aconselhar e apoia-la =)

    Jeny

    ResponderExcluir