domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 33 -"Nick você é meu namorado" - dedicado a remember when




Demi on ainda

Sel: Nick, você é meu  namorado tem que concordar comigo e até você Duda? – faz cosguinha nela-

Nossa ¬¬ pensei que era algo importante

Duda: Éh.... –rindo- Pala tia [Para tia] Mamãe por favor faz a tia Sel palar  -implorado- [Mamãe por favor faz a tia Sel parar]

Arregalei meus olhos quando ela disse Mamãe, olhei pros meninos e graças a Deus eles não ouviram essa parte do ‘’mamãe’’ e do  “tia”, porque estavam conversando, olhei pra Sel e as meninas pra mim, vendo meu medo

Sel: -para de fazer cosguinha em Duda, levanta as mãos pro alto e diz- Foi mal – e diz só com a boca-Desculpa eu não queria
Demi: -Se acalma- Tudo bem  -suspira-

Depois desse susto fomos pra escola.....


Chegando lá.......

Continua......
Ps: Pessoas os episódios, vai ter uns pequenos e uns grandes ok?beijos

Respondendo:

Nina: Nada de mais, era pra deixar você curiosas kkkkkkkkk' é deve  ser neh? bj postei

Jeny: kkkkkkkkkkkkkkkk' é vcs devem ter razao, saquei rsrsrsrsrs' postei, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário