quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capitulo 31 - "Quer namorar comigo?" - dedicado a Nina, Duda, Jessy - big-






-Sel on ainda-

Wow! Eles estão muito lindosssssssssss mesmo, mas prefiro meu Nick

Joe:


Nick:



Joe: Você esta muito linda Demi - sorri-
Demi: - cora- Você também Joe -sorri-
Joe: -sorri-
Nick: Você está perfeita Sel - sorri-

Awn *-* que fofo, Selena responde mulher

Sel: - fica vermelha- Você também Nickito -sorri-
Nick: Vamos?
Sel: Aham, tchau pessoas
Pessoas[kkkkk']: Tchau

E agente foi embora

Selly off

Demi on

Joe: Vamos?
Demi: Sim, tchau meninas
Meninas: Tchau

E fomos pra um restaurante, jantamos e fomos ao parque e lá tinha um jardim lindo e iluminado, eu olhei pro Joe e ele começou a falar

Joe: Demi, agora eu tenho coragem de te dizer isso
Demi: Isso o que?
Joe: Isso! - se ajoelha na frente dela abre uma caixinha com 2 alianças e fala- Você quer namorar comigo?

Alianças:



[Como vocês são leitoras lindas e maravilhosas não vou parar aqui :)]

Eu já estava chorando eu pulei em cima dele

Demi: Claro que sim - e nos beijamos, ele me rodou no alto e colocou a aliança no meu dedo

Joe: Eu sou o homem mais feliz do mundo -sorrindo- Eu te amo!

Quando eu ouvi aquilo chorei mais ainda

Demi: - chorando- Eu também te amo Joe e muito!

Ele me abraçou e me beijou e ficamos assim por um bom tempo....

Demi off

Com Sel e Nick...

Na praia....


Selly on

Nick: Selly - eu olhei pra ele- agora eu tenho coragem pra isso - se ajoelha e abre uma caixinha- Quer namorar comigo?

[+ uma vez estou sendo bozinha, ok?]


Alianças:








Selly: - abraça ele e ele a roda-
Nick: Isso é um sim?
Selly: É um mais que sim -sorri, ele colocou a aliança em mim-
Nelena: Eu te amo! -riem e se beijam-

Depois de um tempo fomos ao parque e eu vi a Demi e o Joe Ownt *-* acho que eles estam namorando, bom vou deixar eles na deles eu e o nick fomos passear e ficamos nos beijando e foi muito bom

Selly off

Joe on

Eu vi a Sel e o nick de maõs dadas e ela viu agente sorriu e foi pra outro local do parque, bom eu a Demi nos divertimos muito =D  olhei a hora e já eram 12:00 da noite uau está tarde foi levar a Demi pra casa

Joe: Demi tá tarde vou te levar pra casa ok?
Demi: Ok

Estavamos a caminho do meu carro quando vejo a Sel rindo e o  pneu do carro do Nick furado, me segurei pra não ri

Joe: Vamos com agente
Sel: Concerteza -rindo muito-
Nick: - com raiva- Não precisa eu concerto

Ele concertou lá e fomos levar as meninas em casa

Chegando lá....

Joe off

Nick on

Elas pediram pra gente entrar, entramos e ouvimos gritos

Meninas[Diley também]: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-gritando-
Semi: Agente tá namorando
Meninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-gritando-
 Joe/Nick: ¬¬
Sel: Ta bom agente vai acordar a Duda desse jeito, meninas querem dormir aqui?
Dani: Pode ser [Dani e My são irmãs e Dani é a mais velha]
My: Boa noite vou dormir
Dani: Eu também boa noite
Todos - Diley: Boa noite!
Demi: Joe dorme aqui hoje?

Olhamos pra eles ate a My e a Dani que iam dormir

Demi: ¬¬ é SÓ  dormir ok?
Todos - jemi : UFA!
Joe: ¬¬ Pode ser boa noite
Todos - jemi: Boa!

Eles subiram e só ficou eu e a Sel


Sel: Quer dormir aqui?
Nick: Claro

E fomos dormir....

No dia seguinte....

Nick off

Continua....


Respondendo:

Anomino: Obrigada pelo selinho , moro em AL e claro que divulgo, amo seu blog

Nina: Obrigada, esta ai e eu fui legal e não parei nas partes boas :) vi e eu surtei, dizem que eles vão marcar pra se encontrar *-* bjs

6 comentários:

  1. esta lindo
    a demi tambem tem de contar logo ao joe que a duda e filha dela,ele de certeza que vai aceitar
    Bjs
    ;)
    APOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Como a Dani e a Miley fizeram: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!1

    o capitulo ta perfeito e adorei q vc num parou nas partes boas, com certeza....

    maravilhoso, lindo demais, perfeito

    bjo e posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, num vi a dedicação....heheh,amei!!!
    hsuahsuahsu

    thanks....

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah amei, acredita que engasguei com os dois pedidos de namoro? é mesmo, nunca mais vou ler blogs segurando um refri!

    Jeny

    ResponderExcluir
  5. HÁÁÁÁÁ
    Que divooooo!
    posta posta postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAHHHH que tudo...
    Perfeito como sempre...
    Valeu pordedicar a mim lindinha...


    Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar aqui...
    Eu tava sem internet....
    E ainda to..Meu pai não pagou...
    Mais semana que vem minha super mãe vai pagar...
    E vou voltar a comentar em todos...
    Beijos te adoro...

    ResponderExcluir