segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 30 -" Vocêquersaircomigo?"


Nick on

Ai cade ela? Achei! é agora força Nick



Nick: Éh...... Sel....
Sel: - olha pra ele- Oi
Nick: Me empresta a Demi só um pouquinho?
Sel: - triste- Tudo bem!

Ai como sou idiota, eu não sei fazer NADA mesmo, fui com a Demi pra um canto escondido e falei

Nick: Ai Demi eu não consigo chamar a Sel pra sair
Demi: Nick, você  consegue ela gosta de você e você gosta dela, pense positivo e vai lá
Nick: - suspira- Ok! Valeu Demi você é a minha melhor amiga –sorri e a abraça-
Demi: Ownt *-* Você também Nickyyy

E agente foi, quando agente tava perto da Sel , a Demi fala no meu ouvido

Demi: Você consegue
Nick: Vou conseguir –sorri-
Demi: Tchau

Ela saiu, falou algo no ouvido da Sel e foi pra sala[ A Demi falou pra Sel “ Boa sorte”]


É agora Nick chama ela pra sair 

Nick: - se senta- Sel....
Sel: - se vira pra ele – Oi....
Nick: -respira fundo – Vocêquersaircomigo? – falando rápido
Sel: Han? Nick repete devagar
Nick: - respira mais fundo ainda- Você quer saber comigo?

Os olhos dela brilharam

Sel: É serio? – com os olhos brilhando-
Nick: Sim, você aceita?
Sel: Claro que sim – abraça-o- obrigada!

E tocou

No final de todas as aulas....

Nick: Hoje as 20:00 ok?
Sel: Aham – sorri-

Isso!

Nick off

Sel on

Ai, que ótimo! *-*

Sel: Demi, você é demais!
Demi: Eu sei – joga o cabelo pro ar-
Sel:-ri-
Demi: E aí quando é o encontro?
Sel: Hoje as 20:00
Demi; OMG o meu também é hoje borá pro shopping – desesperada-

OMG minha irmã é louca!

Sel:-rindo- Doida, a gente foi pro shopping ontem
Demi: ¬¬ Agente não comprou roupas pros encontros
Sel: Verdade vamos.

Nossa, ativamos nosso modo patricinha, kkkkk’ chamamos a My e a Dani pra ajudarem agente, almoçamos e fomos pro shopping compramos MUITO  depois nós todas fomos lá pra casa, as meninas iriam ajudar agente, ela nos arrumaram e ficamos lindas!

Demi:






Sel:



Semi: Wow!
My: Eu sei eu sei, fizemos um ótimo trabalho – se gabando-
Meninas: - riem-

Passou um tempo e chegou a hora e as meninas iam ficar com a Duda hoje, bateram na porta e agente foi atender, as meninas nos desejaram boa sorte, nós rimos e abrimos a porta eles estavam parados e LINDOS!

Continua...

Um comentário:

  1. Comentei só no ultimo cap....

    hehehe

    caps perfects...maravilhosos, agora qru ver os encontros...hehehehe

    JEMI e NELENA.... *-*

    adorei eles no VMA, viu o momentos JEMI, eles conversando super felizes, adorei!!!

    posta logo viu e adorei os tres caps juntos, maratona...shuashuas

    bjo

    ResponderExcluir