segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 29 -"O que ele disse?"



Demi on

Ownt *-* tão fofo o Joe me pedindo desculpa

Sel: - trocando Duda- O que o Joe queria?
Demi: Ah..... Pedir desculpa por ter ficado com ciúmes
Sel: *-* Que fofo!

Éh... Ela é a minha irmã mesmo

Demi: -ri- Éh.... Mas eu vou estudar que é o melhor que eu faço no momento – faz careta-
Sel: É mesmo – faz careta também- eu também vou
Demi: Depois vamos chamar as meninoas pra ir ao cinema
Sel: Isso!
Vamos estudar e depois eu fui ligar pras meninas, mais espera eu esqueci o numero delas, ah já sei.
~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~

XXX: Alô?
Demi: Oi Joe é a Demi
Joe: -sorri- Oi Demi o que você quer?- imitando um mal educado-
Demi: -ri- Que imitação mais perfect, mas enfim eu quero o celular de My
Joe: Ok! –da o numero-
Demi: - anota- Valeu Joey! –ri-
Joe:-ri também- Mais pra que você queria o numero da Miley?
Demi: Pra chamar ela e a Dani pra ir pro shopping e depois pro cinema. Por que? Você quer ir?
Joe: -ri- Não! – ele quase gritou- Se fosse só o cinema eu iria, mas shopping? Não, valeu
Demi: Ok! –ri- Beijos, tchau!
Joe: Tchau!-sussurrou um “minha Demi” , mas ela não ouviu-

~~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~

Ri comigo mesma e liguei pra My ainda rindo

~~~~~~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~
XXX: Alô?
Demi:-rindo- Oi My é a Demi
My: -sorri- Oi Demi,  mas espera porque você tá rindo?
Demi: Joe
My: O que ele te disse?- interessada
Demi: Nada de mais, eu chamei ele pra ir pro shopping e depois pro cinema, ele disse que se fosse só o cinema ele iria mas pro shopping não – ri-
My: - rindo- Esse Joe! Mas então o que você queria me falar?
Demi: Ahh.... Sim, tu e a Dani querem ir pro shopping e depois pro cinema com a gente?
My: Aham, daqui a 2 horas no shopping?
Demi: Ok! Tchau
My: Tchau!
~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sel: Vamos nos arrumar
Demi: Certo

Nos arrumamos, fomos pro shopping compramos um monte de coisas e fomos assistir um filme

Dani: Bora ver uma comedia romântica
Todas: Pode ser

Assistimos, conversamos, lanchamos e fomos  pra nossas casas

No dia seguinte.....


Na escola......

Demi off

Nick on

Continua....

Um comentário:

  1. meu amore selinho para vc
    http://nelenagomezlovatisjemi.blogspot.com/2011/08/selinho-s2.html

    ResponderExcluir