segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 28 - "Me desculpa?"




-Joe on ainda-

Éh agora, fala cara!

Joe: Éh.... Me desculpa?
Demi: -Prestando mais atenção- Por.....?
Joe: Acho que eu a My já te disse, mas eu ia cancelar nosso encontro por uma coisa que nem existia.
Demi:-ri- Sem problemas Joe  - beija a bochecha dele- Amanhã ás 20:00 néh?
Joe: -sorri- Aham
Um pouco depois, chega a Sel com a Duda
Sel: Bora Demi?
Demi: - Pega Duda do colo de Sel- Aham!
Sel: Tchau Joe – beija a bochecha dele e sai –
Joe: Tchau Sel – ri-
E a Sel foi na frente
Demi: Tchau Joey - sorri e beija a bochecha dele-
Joe: -ri- Tchau Dem’s-sorri-
Duda: Tchau tio Joe!-com voz fofa e sorri-
Joe: Tchau, meu amorzinho!-sorri-

E elas foram, mas no meio do caminho Demi se vira e diz:

Demi: E eu achei muito fofo você ter ficado com ciúmes de mim e do Nick - sorri e vai embora-
Joe: -sorri sem graça-

Nossa ela sabe de tudo mesmo

Joe off

Com Duda e Semi em casa....

Demi on

Continua....

Respondendo:

Nina: desculpa não ter postado antes e pra desculpar 3 epis pra vcs :D obrigada neh? kkkkkk' a My faz sucesso e visse o VMA ontem todos lindos!

Vanessa: Obrigada fofa!

Um comentário:

  1. aaah desculpa nao ter comentado um tempo, é que to meio embolada de tanto blog pra escrever e tanto blog pra ler, mas to de volta =D ah obrigada pelo cap em minha homenagem =D

    Jeny

    ResponderExcluir