terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capitulo 27 - ''Preciso falar com você"





-Nick on ainda-

Ai.


Demi: Admite logo, eu sei que tu gosta


Aff¬¬  ela sabe de TUDO

Nick: Tá, eu gosto dela e muito - sorrindo-
Demi: Isso!- faz a dançinha-


O.O o que é isso?

Nick: - assustado- Porque você disse "isso" e o que foi isso?
Demi: Convivência com a My

Obvio, essa eu não precisava nem perguntar

Nick: Logico, o que mais queria?
Demi:-ri- Neh? Mais o "isso" foi porque ela também gosta de você

Oba!

Nick: Serio?
Demi: Aham
Nick: Isso! - faz a dançinha-
Demi: Omg! Éh..... Nick?
Nick: - Continua dançando-
Demi: NICKKKKKKKKKKK!- GRITA-

Ai.

Nick: - Para- Oi?
Demi: Você estava fazendo a dançinha?
Nick: Eu? Não claro que não!

eu dançei mesmo? Omg!

Demi:-ironica- Aham sei, enfim - rindo-  você vai chamar ela pra sair
Nick:- sem pensar-Ok, certo e ...... - pensando-

Ela falou  o quê?

Demi: - ri-
Nick: e...... O quê? - indignado
Demi:: Vai logo menino tu é homem, mais eu tenho minhas duvidas depois da daçinha -  com medo-

Ela me chamou de Gay?


Nick: Hahaha, muito engraçado Demetria -ironico- Voltando ao assunto, eu não sei, posso pensar em como eu faço isso e amanhã eu chamo?
Demi: Não me chama de Demetria, Nicholas!¬¬ Pode e vai logo ok cunhadinho? -ri-
Nick: Ok cunhadinha - ri também-

Espera ela me chamou de Nichlolas?

Nick: Hey..... Não me chame de Nicholas - faz biquinho-
Demi: - aperta as bochechas dele- Ô que coisa fofa meu Deus, ta bom eu num te chamo mais não, mas não prometo nada - beija a bochecha dele e se senta ao lado dele-

¬¬, pelo menos eu vou sair com a Sel, não sei quando mais eu vou

Nick off

My on

Ai, Cadê o Joe? Ah Achei!

My: Joeeeeee! - chega correndo-
Joe: Oi My!
My: Não cancele o encontro e antes que você diga algo eu vou contar o porque - conta-
Joe: -beija a bochecha dela- Valeu My eu ia ser um bobo se cancelasse o encontro


Ia mesmo, enfim tocou e agente foi pra sala e a Demi e o Nick estavam sentados um do lado do outro conversando e rindo.







Olhei pro Joe e ele não estava com ciumes pois sabia que eles são só bons amigos agora. E a aula começou ¬¬

My off

Na saída

Joe on



Preciso me desculpar com a Demi, mas cadê ela? Ah... achei

Joe: Demi!
Demi:-se vira e sorri- Oi Joe!
Joe: Eu preciso falar com você!

Continua....

Respondendo:

Anonimo: Hum..... Valeu :)

Jemi forever: Postei amorew, obrigada sister <3 ♥ bjs my love

Jessy: Ownt amorew *-* sem problemas linda de nada :) nossa ninguém mora no meu estado ¬¬ moro em Alagoas mais fazer o quê? bjs

Nina: postei fofa, esta ai a resposta dele :) obrigada bjs ps: to fazendo uns capitulos maiores neh?- mais nem tantos kkkkk' bjs linda

2 comentários:

  1. os caps estao maioresa sim...shuashuahs, sem problemas, sua fic é otima mesmo.... qualquer tamanho eu vou amar....fic perfeita...

    cap de hoje perfeito viu, adorei o NICK e o JOE...

    momentos dancinha de MY...hasauhsuahsuahs

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Seeelinhos *-*
    http://jemilovecansurprise.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir