domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 26 - " Você gosta da Sel"?



-Nick on ainda-

Era a Demi.

Nick: Oi Demi
Demi: Menino te procurei pela escola TODA!-respirando ofegante-
Nick:-ri-
Demi: Para de rir, eu preciso te perguntar uma coisa -se senta-

Ela tava bem seria

Nick: Ok, 1º, Porque a My tava correndo que nem uma doida?
Demi: Ah, aquilo? - ri- Ela foi atras do joe, porque ele acha que eu gosto de você, por causa da minha pergunta que eu vou te fazer ele iria cancelar nosso encontro, mais a My foi dar um jeito.
Nick:- Vê que ela está "em outro mundo"- Você gosta mesmo dele néh?
Demi:-"desligada"- Concerteza e....-"se liga" - Ei.... o assunto não é esse
Nick:-ri-Diz logo, que eu até conseguir arrancar que você gosta do Joe
Demi:¬¬ enfim, eu vou ser direta
Nick: Ok!
Demi: Você gosta da Sel?

Continua....

Respondendo:

Nina: ah eu ñ sei..... de nada amorew, tem nada ñ :) postei, bjos

4 comentários:

  1. Posta logooooo bibys!!
    ta lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap...
    Ta perfeito como sempre..
    Desculpa não ter comentado no ultimo...
    Tive uns probleminhas...mais já to de volta..
    Eu li o 25 e fiquei mega feliz por você ter dedicado a mim....
    Eu moro em Vitoria E.S e você flor...

    ResponderExcluir
  3. posta logo...qru a resposta do nick...

    lindo demais...bjo

    ResponderExcluir