sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 25 - " NICHOLAS!!!" - mini- dedicado a Nina e a Jéssy



-Miley on ainda-

Ai.

My: Éh.......-com um pouco de medo-
Demi: Vai ajeitar isso e eu vou atrás do Nick!
My: Ok

E lá fomos nós de novo, eu sai correndo de perto da sala o Nick sentado lá dentro, logo depois vi a Demi entrando correndo e gritando OMG! é a convivencia comigo! O.O kkkkkk'


My off

Nick on

Ah...... Como eu queria ter coragem de chamar a Selly pra sair, mais não tenho :( nem sei se ela gosta de mim. Nesse momento vejo a My feito louca e uma pessoa entrando e gritando meu nome na sala. Eu olhei a pessoa e ri.

XXX: -gritando e correndo- NICHOLASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Continua........

Respondendo:

Jessy: Éh..... :) obrigada pelo selinho  postei, meu primeiro selinho to muito feliz, obrigada linda! :O kkkkk'
, onde vc mora?

Nina: kkkkkkk' é mesmo, postei e sobre as pistas vou ver kkkkkkkk' bjs

Selinho:



1- Ps: Eu te amo
2- Jemi- A Different love
3- Jemi forever
4 - Just my luck
5-It´s a nemi story

2 comentários:

  1. ahhhh....tem q ter o encontro Jemi logo viu...o Joe num pode dizer não e cancelar...


    bjo

    posta logo

    *-* obrigado por dedicar pra mim hehehe e pra Jeny tbm....

    AHHHHHHHH...PRIMEIRA...HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. num é pra Jenyy, é Jessy


    ashuahus

    desculpa...

    ResponderExcluir