quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 24 - "Omg o Joe vai cancelar o encontro!" - dedicado a Jeny


Joe off

My on

Tipo assim WHAT? Isso tá muito mal explicado vou perguntar isso a ela! Achei e ela tava correndo muito, euhein?!

My: DEMI! - grita

ela parou e se virou


Demi: Oi -sorri-

Fui até ela e ela disse

Demi: Brigada My, não sei o que seria o que você fez mais ele me chamou pra sair - abraça-a-

Hãn?



My: Hãn? Eu não to entendendo mais nada! Mais enfim é verdade?
Demi: O quê?
My: Que você ia perguntar uma coisa pro Nick?
Demi: Aham - calma-

Omg!


My: E perguntar se ele sente o mesmo?
Demi: Éh....-tranquila-



OMG! como ela pôde?

My: Omg! Demi como você fez isso com ele?





Demi: O quê?
My: Você disse que gosta do Joe, mas gosta do Nick!
Demi: O quê? NÃO! My eu sou apaixonada pelo Joe!

O quê?

My:-confusa- Então porque você vai falar sobre isso com o Nick?
Demi: -suspira- My, eu vou perguntar se o Nick gosta da Sel, e se gostar vou encorajar ele a chamar ela pra sair, igual como você fez com o Joe!
My: A Sel gosta do Nick?
Demi: Sim, só que ela é igual a mim, tem medo de dizer a ele e eu só to fazendo isso porque eu acho que ele gosta dela também

É mesmo o Nick gosta da Sel....

My: Éh tem razão ele gosta dela Sim -sorri- Vai lá!
Demi: valeu My - ia saindo-

Ufa! E eu tava começando a pensar que o Joe tava certo e....... OMG  o Joe vai cancelar o encontro!

My: Eh..... Demi?
Demi: -se vira- Oi?
My: O Joe acha que tu gosta do Nick e vai cancelar o encontro contigo! - sem graça-
Demi: O QUÊ? -gritando-

Continua....

Respondendo

Nina:Éh... pena mesmo :( moro em Alagoas, èh  o joe num entendeu kkkkkkkk'

Ps: Jeny, pronto um big pra vc fofa ! demorou + chegou

2 comentários:

  1. Primeira*----*(finalmente)
    Ta muito perfeito...
    O que será que a Demi vai fazer?...
    To mega curiosa....
    Posta Logo flor...
    Beijemi...J

    ResponderExcluir
  2. num sou a primeira...buaaaaa
    ahsuahusahu

    sem problems...

    adorei o cap...posta logo...e as pistas tbm...hehehe!!!

    bjo

    ResponderExcluir