segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 23 - "Ela não gosta de mim, ela gosta do Nick!"






-Demi on ainda-

Na hora do intervalo, a Sel e a Dani estavam conversando, elas viraram muito amigas mesmo igual eu e a My, a Duda vai ficar na sala porque tem um aniversário de um amiguinho dela e eu? Bom to procurando o Nick eu tava correndo e procurando ele pela escola, até que eu esbarro no MEU  Joe. OPA! falei demais

Demi: Ain... Joe me desculpa mesmo!
Joe: Sem problemas -sorri- Mais você tá procurando algo?
Demi: Sim
Joe: O quê ou quem?
Demi: Teu irmão
Joe: - com ciumes- Qual deles?
Demi: Nick
Joe: Para......?
Demi: Perguntar uma coisa pra ele.
Joe: O quê?
Demi: Se ele sente o mesmo por  - interrompida-
Joe: -frio- Ele tá na sala
Demi: Hum.....-achando estranho- Valeu Joezito -sorri, beija a bochecha dele e sai correndo-

Demi off

Joe on

AHHHHHHH.... Eu não acredito, ela não gosta de mim, ela gosta do Nick! DO NICK e não de mim, eu me iludi como eu pude ser tão burro? Ai que raiva de mim, bati no armario com MUITA força e...

XXX: Hey Joe o que foi?
Joe: Nada My, só que ela gosta do Nick e não de mim. -triste-
My: Demi?
Joe: Éh.... Vou conversar com o Kevin e o Liam, Tchau My, e acho que vou desmarcar o encontro com ela -sai-

Continua....


Respondendo:

Nina: Porque ninguem mora perto de mim? :(, vai demorar um pouco linda, meu nome é Bibyana , apelido : Bibys ou Biby, postei

Jemi Forever: Amorewwwwwwwwwwwwwwww <3 postei linda, adorei conversar com você espero convesar com vc + vezes! kisses

Who says: Obrigada fofa, divulgei já :)

Remember when: Obrigada :D, postei flor, divulgei !








Um comentário:

  1. onde vc mora???

    q peninha ne...hehehe

    posta logo..

    joe tristinhu, tadinho, ele num entendeu o q ela queria!!!

    bjaum linda

    ResponderExcluir