sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 22 - "Sim" - mini-

-Demi on ainda-

Sel: Eu? Sim eu admito -SORRINDO BOBA-
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - dançinha da My-
Sel: Que foi isso?
Demi: Convivencia com a My
Sel: Claro que sim- ironica-
Demi:-ri- Meu plano é: eu vou perguntar pro nick se ela gosta de tu e se  gostar, o que é obvio, eu falo pra ele que tu tambem gosta dele e ele te chama pra sair
Sel: ownt brigada linda - abraça-a-


E tocou e agente foi pra aula...

Continua.....

Respondendo:

Nina: kkkkkkkkkkk' postei linda, isso são misterios, que ao decorrer da fic vão e se revelar.......

Jeny: Pois é...... não sou má não linda postei......

4 comentários:

  1. oie...

    oba a Sel aceitou, NELENA *-*

    espero as coisas acontecer entao....

    mas posta logo...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bibysss,posta logo amoreeeeeeeeeeeee!!!
    Bjo Bjo !

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    vc podia divulga meu blog
    http://jemiseminelena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreii
    flor vc tem talentoo
    ameii de verade
    por favor divulga meu blo
    http://nelenagomezlovatisjemi.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir