quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 21 -"Você gosta do Nick não éh?"

-Joe on ainda-

Bom, depois que eu disse isso abaixei a cabeça e ela disse

Demi: É serio Joe?- com os olhos brilhando-

Joe: É mas você não quer sair comigo

Demi: É claro que eu aceito

Levantei a cabeça e ela me abraçou

Joe: Você disse sim?
Demi: Claro -sorri-

Quando ela disse isso eu quase beijei ela ali mesmo mais tive que me conter.

Joe: -sorrindo- entao amanha as 20:00?
Demi: ok, bom tenho que ir porque a Sel vai querer saber de tudo-imita Sel e faz careta-

Que isso até fazendo careta ela é linda

Joe:Ok
Demi:-beija a bochecha dele e sai-Tchau!

Ah....... eu to apaixonado mesmo, bom vou pra sala, e contei tudo pros meninos eles ficaram felizes por mim

Joe off
Demi on

AHHHHHHHHHHHH...... o gato do Joe me chamou pra sair..... Ai to apaixonada mesmo, voltei pra lá e a Sel tava com cara de me conta

Sel: Me conta

Num disse?

Demi: -conta tudo-
Sel: Own *-* queria que o Nick me chamasse pra sair também-nem se dando conta do que falou-
Demi: Você gosta do Nick não éh?

Continua....

Respondendo:

Nina: Oi amorew, despois que vc falou eu vi o video da demi ela ta linda *-*, enfim postei e ai está o que a Demi respondeu!

Jeny: Hey Jeny ela aceitou e nõ é maldade não :) bom ai está o cap

2 comentários:

  1. Dancinha maluca \o/ shuhsuahsua

    primeira a comentar...adoro isso!!!

    q lindu *-* Demi e Joe saindo.... ele num vai saber da filhinha da Demi, q é filha dela?

    ixi, e o Ster?....to ficando ansiosa...

    ai NELENA entrando na area...Selzinha responde rapidinhu q vc ama ele...shauhsuahs

    POSTA LOGO

    bju linda

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuulllllllll aaaaleluia! Aaaaaleluia! aaaaleluia, aleluia, aleluia!!!

    Uiaa aceitohou aceitohhoou iuhuuuuuuuu


    Posta logo fia deixa de ser má U.U

    Jeny

    ResponderExcluir