terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 20 - " Você quer sair comigo?" - Final de temporada

-Joe on ainda-

*-* eu ouvi isso mesmo?

Joe: Serio?-sorrindo bobo-
My: Muito serio, agora vai la -sorri-
Joe: Valeu My te amo-sorri e beija bochecha dela, e sai-

My: - falando sozinha- Eles crescem tão rapido -sorrindo e enxuga um lagrima-


Com Joe....


Sai correndo de lá e achei a Demi

Joe: Demi, Demi - chega correndo-
Demi: Oi, Oi -sorri-
Joe: -Percebe que Sel ta prestando atenção- Eh..... Vamos ali comigo?
Demi:-da de ombros- Ta


E agente foi.....

Chegando lá....


É agora Joe, fala!


Demi: E então......?
Joe:-respira fundo- Demi, eu gosto MUITO  de você e não sei como dizer isso mais você quer sair comigo?

Continua...



Respondendo:

Jamy: inpressao sua querida, postei

Nina: É concordo, postei amorew!

2 comentários:

  1. primeira a comentar...hsuahusushus \o/

    bom, adoro, mas o q a Demi vai falar.....humnmm

    bju... e posta logo...

    ResponderExcluir
  2. Oh My God fim de temporada bem agora? Que isso mano, maldade viu, ela vai aceitar? Não? Sim? Sei la O.o'

    Posta logo

    Jeny

    ResponderExcluir