domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 19 -"Ela é completamente apaixonada por ti!"

No dia seguinte....

Joe on

Ah... Vou ver ela hoje :) Que pena que não tenho coragem de assumir que sou apaixonado por ela desde o dia em que a vi e aposto que ela não gosta de mim :( Bom sai desse pensamento e fui pra escola com meus irmãos.


Chegando lá....

Eu a vi e ela estava linda, ela olhou pra mim e sorriu, depois foi com a Duda e a Sel num sei pra onde.

My: JOEEEEEE!-gritando-
Joe:-ri- Oi My-sorri-
My: Vou ser direta, Admita que gosta da Demi e não vale mentir, porque eu vejo seus olhares pra ela!

Otimo, ela descobriu, bem direta mesmo não?

Joe: -suspira derrotado-Ok, você venceu eu admito que gosto dela
My: Isso - faz a dançinha-



Joe: O quê?
My: Nada coisa minha-sorri-Agora é só você chamar ela pra sair
Joe:Pra quê? Se ela não gosta de mim?-triste-
My:-ri- Que nada Joe ela é completamente apaixonada por ti.-faz um coração-


 Continua....



Respondendo:


Jeny:     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o ja postei não sou tão mal assim :) bjs

Nina: Que bom amorew fico feliz :) agora você ja sabe o que a my ta fazendo pra ajudar:D postei linda e obrigada :)

 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa voc demora muito pra posta' :S

    Posta logo, querida! (:

    ResponderExcluir
  2. agora gostei mais da My,
    eh lokinha, mas é otima...shuahushauhsua

    bjo

    e posta logo, please!!!!

    ResponderExcluir