sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 18 -"Que susto!"






Com My e Dani

My on

Dani: O que foi aquele sorriso no rosto da Demi?

My: Ah deixa eu contar - conta-
Dani: Own*-*
My: Neh?
Dani: O Joe também podia assumir, porque tá na cara
My: Agente ajuda ele ué - ri maliciosa-

Eu vou ajudar eles ah se vou

Dani: Miley, Miley -ri- Vamos pra casa?
My: Ok

E agente foi...

My off

Com Demi, Duda e Selly

Demi on

Coloquei a Duda pra dormir, e agora to aqui pensando a My foi tão legal comigo, ela já é uma grande amiga, eu tava aqui pensando nisso e sorrindo que nem percebi que a Sel tava atrás de mim

Sel: Conta tudo -ela tinha chegado de fininho-
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......-com a mão no peito- Que susto!
Sel: Foi mal -ri - Mas agora conta

Nossa ela é tão direta ¬¬

Demi: - revira os olhos- ok -conta-
Sel: Que gentil a My querer te ajudar!-sorri-
Demi: Aham....

Bom depois fomos ver filmes e depois dormir

Demi off

No dia seguinte....

Continua....

Respondendo:


Nina: kkkkkkkkkk' é mesmo, postei linda!

Jeny: kkkkkkkkk' vou pensar :) posteiiiiiii fofa *-*

3 comentários:

  1. aaaaah amei, você é uma escritora muito cruel, deixando por ai mesmo, to morrendo de curiosidade!!!!!

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. posta logo...please....to loka pra saber o q a My vai fazerpra ajudar...
    shushuahsu

    bjo

    NINA

    ResponderExcluir
  3. Agora fiz um perfil.....hehehehe

    posso comentar sem ser anonimo...shuushsuahs


    POSTA LOGO....amo sua fic!!!

    bjo

    ResponderExcluir