quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitulo 17 - "Admito!"




-Demi on ainda-

Demi:-suspira derrotada- Admito eu tô apaixonada por ele
My: WOW melhor do que eu pensei, mais eu vou te ajudar com o Joe -sorri-
Demi: Sério? - sorrindo boba-
My: aham, é pra isso que servem os amigos
Demi: Obrigada My - se abraçam-

Voltamos ao foco e vimos a Duda mais melada do que antes

Memi: -rindo-

Demi: Deixa eu te limpar

Peguei Duda no colo e limpei ela e chegamos lá e as meninas ainda tavam conversando

Demi:Toma

Demos os sorvetes a elas e sentamos

Dani: Porque a demora?
Demi: Por nada! - mentindo e dá de ombros-
Selly: Em casa vai me contar tudo ok?
Demi:¬¬ ok eu conto em casa!


Aff minha mana se liga em tudo ¬¬

Todas: -riem-


E agente ficou conversando e deu a hora de ir pra casa

Demi: Tchau My e valeu mais uma vez -sorri-
My: De nada -sorri-


E agente foi pra casa....


Continua...

Respondendo:

Nina: Own.... Obrigada fofa *-* vou pensar no seu caso... :)


Jeny: kkkkkkkkkk' tbm acho postei linda :)

2 comentários:

  1. primeira a posta mais uma vez....

    adoro isso!!!hsuashuashuhsu

    agora a Demi admitiu heheh, muito bom....

    posta logo...please...

    bjo linda....

    NINA

    ResponderExcluir
  2. aaaah show, pequeno, mas show!\o/ posta logo, não seja má ='( to amando


    Jeny

    ResponderExcluir