domingo, 10 de julho de 2011

Capitulo 5 - "Stay Strong" - Dedicado a Jemi - Forever-








[Selly on ainda]

Bom se passaram 2 anos. É DOIS ANOS!Bom vou contar o que aconteceu nesses 2 anos, o Sterling depois que a Demi teve a Duda[Aé Duda tá na história] ele começou a bater nela denovo, em mim e agora na Duda também bom aí um dia eu consegui ligar pra policia e contar tudo, eles prenderam o Sterling, a Demi conseguiu se divorciar dele, e agora estamos livres dele,enfim agora eu tenho 15 anos a Demi 16 e a Duda 2 aninhos!

Duda:



Bibys:



Demi:



Nós estávamos indo morar em outro país, pra que o Ster não ache a gente.Eu estava segurando Duda e Demi estava pagando as passagens

No avião....

É agora nós vamos começar uma nova vida, estamos a caminho dos EUA, L.A pra ser mais específica.

Chegando lá....

Compramos uma casa, arrumamos ela e nos matriculamos e na escola e a Duda também vai estudar, começamos amanhã!

Na manhã seguinte....

Senti alguém me empurrando e eu cai de cara no chão.

Selly: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....

Olhei pra cima e vi as duas rindo de mim

Demi: -rindo- Vamos se não agente se atrasa!
Selly: AFF¬¬ Tá bora!

E fiz minha higiene diaria, me vesti e nós fomos pra escola de carro

Chegando lá....

Saímos do carro e Demi pegou Duda no colo

Entramos....

Selly: Éh... Dem's deixa que eu levo a Duda pra sala dela!
Demi: ok!

Peguei Duda e levei pra sala dela.

Selly: Depois venho te ver Tchau Duda!
Duda: Tau Tia!(Tchau tia)-sorri-

Dei um beijo na bochecha dela e sai.

Selly off

Demi on

Bom, vida nova! Me sentei em um banco longe de todos e olhei a escola... Hum.... parece normal, encostei a cabeça na parede, coloquei a mão no rosto e comecei a chorar pensando se isso daria certo! Logo senti alguém me abraçando, tirei a mão do rosto, e vi ela dizendo:

Selly:-enxuga as lagrimas de Demi- Hey....-ergue o rosto dela- Pense positivo, agente vai conseguir Demi -sorri-
Demi:-sorri de volta-
Selly: Vamos mudar o visual hoje de tarde e eu sei que não vai adiantar nada, mas precisamos tentar e é claro que ainda vamos ser reconhecidas, mas ajuda a disfarçar um pouco pelo menos, e não podemos mudar os nossos nomes só porque somos menores de idade -faz careta-
Demi: - ri-
Selly: - se levanta e dá a mão pra Demi- Vamos?
Demi:-pega a mão e diz- Sim!- se levanta-

Me levantei e ela entrelaçou o braço dela no meu  e disse:

Selly: Stay Strong!-sorri-
Demi:-Sorri- Sempre!

Continua....
Comentem

2 comentários:

  1. AWn Que otimo seu blog!Tomare que o Sterling apodreça na cadeia,porque ele ficava batendo na minha Demi!


    P.s:posta Logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO EU TO NA HISTORIA?!
    ~~DANÇA~~~~
    E VOCE DEDICOU O CAP PRA MIM?!!!
    ~~~CHORA~~~
    SUA FIC É MUUITO DIVA AMR!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOO!
    BJOSSS

    ResponderExcluir