sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 4 -"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..."

                 











Selly on

Bom, hoje era dia 26 de abril e a barriga da Demi estava enorme OMG! Logo iria nascer,enfim nós estamos vendo um filme aqui que eu nem sei o nome kkkk', mais enfim,  eu só fico olhando a Demi, mesmo ela aparentando está bem.
Demi:-sorri e olha pra mim- Selly pega lá um copo de água pra mim?Por favor?
Selly: Claro - se levanta e sai -

Bom o Ster tá no trabalho, então tá só eu e a Demi em casa, enfim, eu fui pegar a água mais quando eu voltei a Demi tava suando e gritando de dor eu deixei o copo cair e fui até ela.

Selly: OMG!
Demi: AHHHHHHH... SELLY ME AJUDAAAAA!-GRITANDO-

AI.MEU.DEUS. Vou chamar um taxi, chamei e depois de 10 segundos ele chegou,Nossa! Que eficiência, hein?, bom ele me ajudou a colocar a Demi no banco de trás do taxi e nós fomos pro hospital.No caminho eu avisei pro Ster e ele largou tudo e foi pro hospital também, graças a Deus não tinha transito.

Chegando lá....

Ela entrou e eu também pois como Ster estava a caminho do hospital ainda, eu tinha que segurar a mão dela,AI!

Dr.: Bom, Demi você vai fazer força, ok?
Demi: Ok!
Dr.: 1,2,3 Vai.....
Demi: AHHHHHHHHHHH-gritando MUITO-

AHHHHHHHHHH.... Eu vou ter um troço, estou vendo minha sobrinha nascer e a Demi ta apertando MUITO a minha mão

Dr.: Vai Demi, já estou vendo a cabeçinha!
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHH....

*Choro de bebê

Foto:



Selly: Ela é linda e é a cara do Ster!-sorri-
Demi: Cadê?
Dr.: Aqui!- Entrega a menina a Demi-
Demi: É linda mesmo!-sorri fazendo carinho em sua filha-
Dr.: Bom, Demi, dê de mamar a ela que daqui a pouco  eu venho buscar-lá.
Demi: Ok - dando de mamar-
Selly: Bom, Demi descanse que eu vou ver se o Sterling chegou!
Demi:Tá

Dei um beijo na testa das duas e sai do quarto.
Encontrei Ster chorando na recepção

Ster: Naceu?
Selly: Sim, é uma menina MUITO linda e parece demais com você-sorri-
Ster: -sorri- Posso ir ver?
Selly: Sim.Vamos

Entramos lá de novo....

Ster foi até Demi e a filha deles

Demi: Ela é a sua cara-sorri-
Ster: É ela é linda!

Continua....
comentem e desculpa por não ter postado ontem tava ocupada

Nenhum comentário:

Postar um comentário