quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitulo 3 : "Você tá gravida!"



[Selly on ainda]

Selly: Éh... Demi.... você tá gravida!
Demi:-em choque- OMG!
Ster: Calma Demi!Eu vou estar do seu lado -sorri-
Demi: -fica mais calma e sorri-

Bom, um tempo  depois agente saiu do hospital e daqui a 2 semanas vamos ver se é menino ou menina.

Selly off

2 semanas depois...

Demi on 

Éh hoje AHHHHHHHHHHHHHHHH....que eu vou saber o sexo do meu bebê *-*, bom só vai eu e a Selly  porque o Ster tem trabalho, Ah sim deixa eu contar uma coisa, o Ster não tá me batendo mais, acho que é por causa da gravidez, mais sei lá eu hein?!

Selly: Bora Demi! -grita -
Demi:-ri- TO INDO! -grita de volta-

Chegando lá...

Dra. Karla: Demetria Lovato!
Selly: Vamos!

A médica fez um monte de exames em mim[Não, ela fez em mim¬¬] e falou um monte de coisa e eu memorizei tudo e logo chegou a parte boa.
Karla: Ok é uma..........menina!
Semi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...-gritando-
Karla:-ri- E aí qual vai ser o nome? - curiosa-
Demi: O nome é....-conta-
Karla: É um nome muito lindo - sorri-
Demi: Obrigada-sorri de volta-

E fomos embora pra casa, contamos ao Ster que seria uma menina e ele ficou radiante!

Demi off

8 meses depois....

Continua
Comentem!



2 comentários:

  1. vá e o terceiro episodio tou curiosa depresa vá lá adoro esta serie beijinhos

    ResponderExcluir
  2. quer dizer o quarto episodio

    ResponderExcluir