terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 2 :"O quê?"

                                               
                                                                            O QUÊ?


[Selly on ainda]

Selly /Ster: O QUÊ?

OMG, minha irmã está gravida e ela só tem 14 anos AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Dr.: É, ela está gravida!!! E de 1 mês, por sinal!Enfim, -suspira- Quem é o pai?
Ster: Bom,-tenso- Sou eu!
Dr. : E você tem quantos anos?-curioso-
Ster: 15 anos e antes que você pergunte de novo, sou casado com ela!- meio irritado-
Dr.: Hum...-escolhendo bem as palavras, pra não levar outro fora-OK!Ela acordará logo-sai-
Ster:-Cai na cadeira- E agora Selly ?
Selly : -abraça-o- Ster você vai ter que assumir essa criança!

bom, vocês devem estar se perguntando de novo: "hãn? Ele não bate na Demi?"
Sim ele bate, e bate as vezes em mim também, quando vou defender ela, mas esse é um momento difícil então.... Bom o AMOR dele também é dicifil, mais.......

Ster:-retribui o abraço- É claro que sim, posso ser assim, mais não vou ela assim sozinha!
Selly : Que bom -sorri-

Algum tempo depois....

Dr.: Bom ela acordou!

Bom é agora!

Ster: Podemos ver ela?
Dr. Sim, quarto 186(sai)

Que educado¬¬

Selly : Bom, vamos logo contar!
Ster:-engoli o seco- Vamos!

E nós fomos até o quarto de Demi e entramos

Demi: - ela olha  pra eles e sorri- O que eu tenho?
Selly : Eu falo Ster!

Ele estava MUITO nervoso então é melhor eu falar.

Ster:Ok!
Demi: Eu tô começando a ficar assustada, o que foi?-confusa e um pouco assustada-

Ai. como eu vou dizer isso?
Eu consigo, vamos lá!

Selly : -suspira- Éh.... Demi...... você tá.......

Continua.....
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário