quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capitulo 10 -" A Duda é o quê de vocês?!"





Selly off

Joe on
Wow, muito linda essa Demi, agora seu porque o Nick gosta da Sel ela é linda e educada igual a irmã, mais prefiro MINHA Demi e.... opa será que eu tô apaixonado por ela logo de cara? Não que isso ela só é SUA Demi e.... Ai. eu tô apaixonado mesmo igual o Nick pela Sel, isso é bom porque as 2 são maravilhosas,  tudo de bom  agente deu sorte por encontrar os amores das nossas vidas, na verdade o Kevin e o Liam também acharam eu acho, todas são muito bonitas, inteligentes e muitas outras qualidades, mais quem eu quero mesmo é a Demi, mais me parece que a Sel e a MINHA Demi, amo dizer isso, escondem algo.

Joe: Muitos legais elas néh?
Todos-Joe: Concerteza
Joe: Mais elas escondem algo, pois são muito apegadas aquela bebe
My: É, mais depois elas contam, porque elas tão vindo aí , muda de assunto.


Mudamos de assunto e ficamos conversando...

Joe off
Sel on

Levamos a Duda pra sala dela e iamos voltando até que Demi diz:

Demi: É você tem razão, eles são legais mesmo-sorrindo feito boba-

Aff¬¬ efeito Joe, mais fazer o que eu também me apaixonei pelo Nick.... ops falei demais, pelo menos eu falei isso e pensamento ufa!

Selly: Hum... Bem que eu vi a troca de olhares de você de o Joe
Demi: Eu? Não!-mentindo- Ele só é bonito!
Sel: Sei.....¬¬

Chegamos lá e o Kevin falou:

Kevin: A Duda é o quê de vocês?

Todos-Semi/Kev: KEVIN!
Kevin: O que foi?

Eu vi o chão debaixo de mim e da Demi querer desabar, eu queria correr e concerteza a Demi queria sumir.

Kev: E aí?

Os meus olhos estavam vermelhos, os da Demi ameaçando chorar e os meus também, todos menos o Kevin perceberam que agente queria chorar, será que tudo iria por agua abaixo?
Kevin não se ligou e continuou insistindo mais não podemos contar pra eles, não agora...

Kevin: E então?

Nick:-percebe o clima- Éh... Kevin, depois elas respondem não éh?
Demi:-assenti  atordoada-

Olhei pra Demi e ela tava pior do que eu, OMG!

Sel: Valeu, mais agente precisa ficar sozinha agora, Tchau!

Continua
Comentem






Um comentário: