segunda-feira, 4 de julho de 2011

1º Capitulo - "Demi...!!!"

                                                 
                                                                  

Demi...!!!

Demi on:

Bom, Oi!!! Eu sou Demetria Lovato Gomez, mais todos me chamam de Demi, tenho 14 anos,moro sozinha com  minha irmã de 13 anos Selena Lovato Gomez,mais ela prefere Selly ou Sel ,moramos em São Paulo, nossos pais morreram a 2 anos,tenho um namorado chamado Sterling e ele mora na casa em frente a minha, tem 15 anos, mora sozinho também pois os pais dele também morreram, bom ele era perfeito, e agora tá muito diferente, vou contar.

----------FlashBack----------

2 anos atrás

Demi:-chorando- meus pais morreram........
Ster-meu melhor amigo-: Calma Demi, os meus também morreram ano passado, e estou superando, eu cuido de você e da sua irmã!-sorri
Demi:-sorri- Obrigada -beija ele-

-----------------Flashback---------------
Então desde esse dia agente namora mais aconteceu algo Nós fizemos aquilo e depois disso ele começou a ficar estranho, tá até me batendo.Eu não aguento mais isso e além do mais a gente se CASOU  eu não sei como,mas ele me obrigou, ele não é nem um pouco gentil comigo, bom estou aqui pensando nisso quando minha irmã linda me chama.
Selly: Demi....!!!
Demi: OI!
Selly: Porque você está palida,chorando e suando?
Demi: Eu não-desmaia-
Demi off
Selly on

AHHHHHHH.... Eu só tenho 13 anos e minha irmã de 14 desmaia, bom eu sei de toda a história dos dois e por falar nisso vou chamar ele.
Selly: Ster
Ster: O que é menina?
Selly: - como ele é gentil não?- A SUA MULHER desmaiou!
Ster: OMD! Vamos!

Bom vocês devem estar se perguntando "Hãn?", ele não bate na Demi? Sim, ele bate mais ele se preocupa com ela,enfim voltamos para casa pegamos ela e levamos pro hospital.
Chegando lá....
Ela entrou e depois de 30 minutos o medico chegou.
Doutor: Acompanhantes da Srt. Lovato?
Selly: nós!
Doutor: Bom ela está gravida

Continua
Comentem

Um comentário:

  1. O.O aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG


    Jeny ^^ (sou muito doida, ignora)

    ResponderExcluir