domingo, 3 de abril de 2011

Capitulo 5 - parte 6 - "Agora"

[Demi on ainda]

Acordamos, nos arrumamos,tomamos café,estavamos vendo TV e minha tia diz:

Lisa: Meninas, tem uns meninos chamando cada uma de vocês

Então Kevin e os meninos chegaram.
Meninas: Ok! Estamos indo!

Chegando na sala

Lisa: Quem são?
Demi: Joe,meu namorado
Miley: Liam, o meu
Selly: Nick, o meu
Ash: - envergonhada- Kevin, meu.....Amigo-deve ser porque eles estão só ficando e ela está com vegonha de dizer a mãe.kkkkkkkkkkkkk,DEMI coitada, ta parei[nossa']
Lisa: Hum.... ok então

E nós já iamos embora pro carro, mas minha tia nos chamos

Lisa: Hey, meninas otimas escolhas, eles parecem muito bem intensionados em vocês e no que fazer na vida-ela deve ter falando com eles-
Meninas - Ash: obrigada!
Lisa: E Ash.....
Ash: Oi
Lisa: Muito educado seu amigo, gostei dele - sorri-
Ash: Obrigada Mãe - Abraça-a-
Lisa:-não entendendo nada mais eu entendi se Ash e Kevin namorassem ela aprovaria-Ahn......De nada, Tchau meninas podem ir beijos
Meninas:Tchau Tia/Mãe/Dona Lisa
Lisa: E Sel só Lisa por favor
Sel:-envergonhada- Ok

E saímos,encontramos os meninos esperando do lado de fora

Meninas:Oi meninos-sorriem-
Meninos: Oi meninas - babando-
Meninas: -riem-
Meninos: Vocês estão lindas
Meninas: Você também

Meninas:

Demi:


Sel:



Miley:


Ash:


Só a My não tava de oculos escuros,enfim agora era a nossa vez de analizar eles

Meninos:

Joe e Nick:



Liam:


Kevin:


[tirem a dani, ok?]

Pronto momento secação off, depois cada uma de nós deu um selinho nos nossos namorados e a Ash no Kevin e os meninos ficaram com a maior cara de tabaculeso[tabacudo + Leso, pra quem não sabe]

meninos - kevin: Ahn....?
Sel: Eles tão ficando
Nick: Ata

e fomos pro carro,conversamos e minha tia realmente falou com eles e eles ficaram felizes por terem sido aprovados,chegamos na escola, e Kevin foi embora pois tinha faculdade, se passaram as 3 primeiras aulas.
Demi off

Na hora do recreio....


Eu on

Com Ash. G[não, eu não odeio ela] e Sterling[também não odeio ele]

Ash: Sterling, Agora, as meninas foram no banheiro e os meninos comprar lanche e daqui a pouco voltam A chance é agora vai
Ster: Ok

Eu off
Demi on
Continua
3 coments, gente vocês NÃO estão comentando
e esse capitulo tem 8 partes ok?

Um comentário:

  1. Lindooo,posta logo amr!
    P.S:So deu para ler e comentar agora :s
    Bjoss e postaaa

    ResponderExcluir