sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 5 - parte 5 - "Sim"

Demi off
Joe on

Elas estão demorando muito, já são quase 20 minutos que elas saíram daqui estou preocupado

My: Ai, cadê elas?
Nick: Ali!-olhou para um canto e nós seguimos o olhar dele E VIMOS ELAS COM OS BRAÇOS ENTRELAÇADOS, ELAS SE CONHECERAM QUANDO MESMO?-
Sel:Nossa, elas num tão muito amiginhas não para quem  se conheceu hoje?
Liam:É, muito estranho!
Joe: Concerteza, mais vamos perguntar para elas primeiro!
Todos - Joe: Ok!

Elas chegaram

Kevin: onde estavam?
Dash: Em um canto conversando!
Sel: O quê?
Demi:Coisas!
Nick:Que coisas?
Ash: Nada demais.
Joe: hum....-desconfiado-
Dash: Hum o quê?
Joe: Me parece que essas "coisas" que vocês estavam conversando era muito importante, pois vocês estão TÃO amiginhas para quem se conheceu hoje!
Demi: Ai que você se engana!
Todos - Dash: Han?
Demi: -suspira-Ta eu conto o que conversamos-oba!, A Ash olhou incredula para ela e ela respondeu com um olhar e a Ash ficou mais calma, euhein?[tipo o olhar: "Não é nada entre você e o Kevin".]
Ash:Ufa!
Todos - Dash: Euhein
Demi:Enfim, My você se condera o quê da Ash?
My: uma amiga?

Eu hein que pergunta
.
Demi: obvio néh? Mais agora você vai considerá-la com algo mais
Ash:Demi diz logo - elas tinham desentrelaçado[isso existe?] os braços
My: É
Demi: Tá eu conto, só queria ser mais dramática-faz bico-
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: Tá agora é serio-fez cara de seria, confesso que deu medo,mas depois ela sorriu, eu hein?- A Ash é nossa prima My!
My: Serio-com os olhos brilhando-?
Dash: Sim - sorriem e Demi se afasta de Ash e miley Abraça Ash e Ash retribui-
My: Que bom Ash-sai do abraço- mais vocês se conheciam?
Ash: Sim desde os 6 anos, mais depois nos separamos e só agora nos lembramos
My: To tão feliz

E toca o Sinal

Todos - Kash[Kevin e Ash]: Aff'
Ash: Tenho aula vaga!
kevin: eu te faço companhia!
Ash: - sorri- Ok!

E todos nós menos eles dois fomos para a aula no meio do caminho ouço a Ash

Ash: Meninas, dormem lá em casa hoje?
Meninas:Claro, até lá
Ash: Até!
Porque só se veriam mais tarde.
E fomos para a aula.
Joe off
Kevin on

É agora

Kevin: Ash vamos ali comigo?
Ash: ok

Peguei a mão dela e fomos para o Jardim da escola

Kevin: Ash, eu quero me declarar para você, eu gosto muito de você, mais não sei se é amor, ou só amizade
Ash:-sorri- Eu também Kevin
Kevin: Vamos começar a ficar, para ver o que realmente sentimos um pelo outro, e para nenhum de nós dois se magoar depois?
Ash: Sim

Kashley se beijam

E ficamos conversando ou nos beijando até dar a hora de ir embora.

Kevin off
Eu on
e todos foram para suas casas e as meninas para a de Ash
Eu off

Demi on
chegando lá me lembrei de muita coisa, do passado

Ash abriu a porta

XxX: Ash é você?
Ash: Sim, mãe

E ela apareceu e a Tia Lisa[nome da mãe verdadeira da Ash né?] e quando ela viu eu e a My quase nos matou de abraço

Lisa:Demi, Miley, que saudade de vocês-Miley não conhecia ela, mais abraçou mesmo assim, kkkkkkkk' devde ter conhecido muuuuuuuuuuito pequena- Estão lindas!
Sel-boiando-: Oi, sou a Sel lembra de mim?
Lisa: Claro Sel, lembro sim, bom meninas vou trabalhar mais fiquem a vontade ok?
Meninas: ok!
E ela saiu
Almoçamos e assistimos varios filmes..... e conversamos MUITO e a Ash estava MUITO alegre
e passou o o dia e já era de noite e perguntei a Ash

Demi: Ash porque você tá feliz?
Ash: Ah é porque eu e o kevin, estamos ficando e se descobrimos que nos gostamos de verdade sem ser com amigos, nós vamos namorar-sorri-
Demi: Ai ninguém sai machucado da história né?
Ash: é
My: Que bom Ash
 e fomos tomar banho pois era 1:00 da manha e por ultimo foi a sel porque ficou conversando com o Nick  pelo computador até um pouco mais, nos arrumamos e somos dormir.
No dia seguinte....
Continua
3 coments pro proximo
kisses espero que gostem e COMENTEM POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário