sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 1 - Nova garota na escola

Demi on

Oi, para quem não sabe meu nome é Demi, tenho 15 anos e acabei de me mudar com minha mãe Dianna para Rio de Janeiro, não conheço meu pai, não tenho amigos, nem irmãos e sofria bullying na minha escola em SP por isso me mudei para cá, mais mesmo assim sou muito feliz.Ah e eu ADORO rosa [eu hein?]
Acabei de chegar na minha nova casa e é linda:





Aí, fui para meu quarto:




Ahhhh que lindo*-*[¬¬]

Agora meu banheiro:




Tá agora o closet





Ahhhh, parece um sonho [não é um pesadelo ¬¬]



Eu estou aqui perdida em meus sonhos até que ouço uma voz


XxX: Demi, Venha jantar filha!

Era a minha mãe!


Demi: Já vou!

Desci as escadas e tomei meu café, lavei meu prato e disse

Demi: Boa noite mãe, vou dormir que amanhã tem aula!
Dianna: Isso filha, a escola é as 7h30, boa noite!


E fui dormir

No dia seguinte...

Acordei eram 6 e 15 da manhã, tomei banho, me troquei e tomei café, de 7 e 15 fui para a escola porque ela era perto daqui.Chegando lá na sala, me senteinas ultimas cadeiras e vi um menino lindo.

Demi off

Joe on

Eu estava lá na chatisse da aula até que chega uma menina linda ao meu lado, paralizei até que tacaram uma borracha em mim!

Joe: Aii! O que foi?

XxX: Hey Joe , não baba na banca não ela está muito limpa para ser sujada com sua saliva, e presta atenção que a aula vai começar.

Joe : HAHAH Muito engraçado Nick!

Aff, meu irmão é tão chato, mais enfim voltei a me concentrar na aula , que por sinal estava um saco!

Joe off

Demi on

Percebi que ele olhou para mim *-* mais depois começou a prestar atenção na aula :/, enfim depois o prof. me apresentou a turma


Prof: Pessoal essa é a Demi e ela vai estudar com a gente esse ano!

Demi: oi pessoal

Todos: Oi

e foi isso, no intervalo...
Bom eu sentei sozinha claro néh? Eu estava aqui sentada pensando na vida quando eu vejo ele, lindo e perfeito na minha frente, e eu paralizei.

XxX: Oi

Demi: ....


Continua

1 Comentário?
Eu sei q tá um lixo + eu vou melhorar prometo!

bjs

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiii ^^
    Posta logooooo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.nossa que casa!!quero me mudar pra la!!
    ta muito legal,e...arriscando,a Demi é irmã da Miley né??!
    bjs
    ta otimo posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amei, e concordo contigo, Rosa é um saco ¬¬ prefiro mil vezes roxo =D

    Jeny

    ResponderExcluir