terça-feira, 29 de março de 2011

Divulgação + Capitulo 5 -Parte 3 - " Espera um minuto...."

Esta no começo + pelos personagens eu já gostei:
http://jemivivaavida.blogspot.com/

Agora o capitulo:

[Demi on ainda]

XxX: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......KEVIN,QUE SAUDADE-gritando e abraça-o-
Kevin:-retribui- Ash, minha linda!

AHHHHHHHHHHH..... O nome dela é Ashley, own *-* que fofinho![euhein?!]

Ash: -cora-

KKKKKKKKKKK'....... ficou com  vergonha, coitada DEMETRIA DEIXA A MENINA[NOSSA'] e ficamos conversando e eu percebi UMA COISA, UMA não DUAS!

Demi:Ash..... Espera posso te chamar de Ash?
Ash:-ri- Claro Demi, Espera, posso te chamar de Demi?
Todos:-riem-
Demi: Claro....-ri- Mas enfim Ash vem ali comigo?

Todos se olharam menos 2 duas e Ash diz:

Ash: Claro Demi, Vamos!

E nós duas se levantamos, e todos se olharam menos nós duas de novo, mas nem ligamos e fomos para um canto.....

Com Demi e Ash....

Demi: Olha, Ash eu sei que eu não sou assim sua amiga....-interrompida-
Ash:-segura minha mão- Demi.... Você já é uma grande amiga eu não sei o porque, assim que eu te vi já me agradei com você - sorri-
Demi:-sorri também- Que bom Ash, mais agora estou mais confiante para te fazer minha pergunta.
Ash: Faça!
Demi: Você gosta do Kevin não é?!
Ash:-fica vermelha, que bonitinho- Como você sabe?
Demi: pelos seus olhares
Ash: Sim, eu gosto muito dele e.....-cai a ficha- "Olhares"?
Demi:Sim, pelo que vi o Kevin também gosta de você!
Ash: Que bom , obrigada Demi!-abraça-a-
Demi: - retribui - De nada Ash agora é só você dizer o que sente para ele!
Ash:Ok!-sorri-
Demi:Vamos voltar!-eu ia indo embora mais ela puxou meu braço-Quê?
Ash: Espera um minuto!

E ficamos uns 15 segundos sem falar nada  até que nós duas dizemos....

Continua
Para deixarem vocês curiosas
2 coments p/ proximo
-----Respostas----
Brigada, postei

2 comentários: