quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitulo 5 - parte 4 - "Eu te amo!"

[Demi on ainda]

E nós dissemos juntas:

Dash(demi e ash): Eu te conheço de algum lugar!

Flashback(elas tinham 6 anos):[as duas tiveram esse flashback]

XxX: Demi, essa é sua prima Ash, e ela vai passar o dia aqui ok?[prima por parte de pai e nessa epoca achava que o pai tinham morrido, porque não entendia as coisas direito] - indo embora-

Demi: ok, tia, oi Ash
Ash:-com vergonha-oi....
Demi: não precisa ter vegonhada vamos brincar!-peguei na mão dela e a levei para brincar e brincamos o dia todo aé a mãe dela vim buscar ela e eu nunca mais vela até HOJE!

Flashback off

Dash:Então você é minha prima Demi/Ash?
Dash:SIM!
Dash:Que bom ter você de volta!

Nos abraçamos[não achei foto delas se abraçando]


Ash: Que saudade Demi!
Demi: Digo o mesmo!

Olhei no relógio e tinha uns 15 minutos que nós estavamos ali.

Demi: Vamos Ash o pessoal deve estar esperando!
Ash: Ok-ela entrelaçou meu braço no Demi e nós fomos voltar[é assim que se fala?]
Ash: Mais uma coisa
Demi: O quê?
Ash: Eu te amo

Ownt*-*

Demi: Ownt que fofinho Ash, eu também minha linda eu também- nós voltamos ainda de braços entrelaçados-
Demi off
Joe on
Continua fiz esse pequeno agora para vocês não ficarem tão curiosos
1 coment porque eu vou para a escola e se já tiver 1 eu posto o resto
Respostas: Obrigada, poste amorews
bjs
Ps:Sah qual é o seu nome para eu fazer uma coisa e assim como eu fiz com jemi forever eu não voi contar o que é, eu algum tempo vocês vão saber!kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário