sábado, 26 de março de 2011

Capitulo 5 - Demi, esse é o..... - parte 1 de 3

Gente MUITAS desculpas por ñ ter postado antes + está aí
bjs e espero que gostem

No dia seguinte.....

[Demi on ainda]

Acordei, tomei banho e me arrumei, chamei a Miley e ela não acordou aff¬¬, então resolvi chamar a Sel , que logo acordou com um sorriso no rosto que eu ri kkkkkkk' e ela foi se arrumar, quando ela terminou perguntei como é que agente iria acordar a My e ela disse que tinha uma ideia,essa eu quero ver, aí ela falou:

Sel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... Liam a My não vai com você p/ escola(interrompida por My)

Antes que a Sel terminasse a "Fala" a My acordou tão  alegre p/ ver o Liam que  nós rimos!

My: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..... Liam me espera

E já ia p/ o banheiro, quando....

Semi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'....


Ela deu um passo de volta e olhou p/ gente

My: Que?
Sel: Miley o Liam não ta aqui, nós te enganamos!

My: AHHHHHHHHHHH......Porque vocês fizeram isso comigo(com raiva)
Demi: Pra agente ir p/ a escola maninha!(e eu sai empurrando ela pro banheiro)
My: Aff¬¬ Só vou mais pelo Liam ok?
Semi: ¬¬ OK!(reviram os olhos) e vai logo!
My: OK Ok!

E ela foi se arrumar depois nós descemos e tomamos cafe quando iamos sair de casa 3 pessoas me um carro preto que  eu realmente ADORO! perguntaram....

Pessoas: Agente vocês pensam que vão?
Meninas: Oush... p/ a escola obvio
Pessoas: Entrem no carro!
meninas: ta né?
e entramos então fomos p/ a escola com os meninos chegando lá nós 6 estavamos abraçados claro que eu com o Joe a my com o liam  e a sel com o nick, tinhamos aula de história agora ,eu ODEIO  historia[ eu tbm] e quando fomos indo p/ aula percebi que uma menina lá de longe olhou pra mim e pro Joe com uma cara que não me agradou muito e foi falar com um menino loiro. enfim fomos p/ aula
Demi off

Com Ashley G. e Sterling

Ashley: É hoje que beija a Demetria Mocreia ok?
Sterling:Ok!

Com os outros....

Joe on

e as aulas já se passaram agora é o intervalo estamos nós 6 numa mesa isso mesmo nós 6 o liam anda com a gente agora[ps. o liam vai virar um pouco personagem principal] estranho mais tudo bem, como eu ia dizendo estavamos nós 6 sentados e conversando quando ouço uma voz gritando....

XxX: Pessoal(gritando)

Era ele,  mais eu não sabia que ele iria voltar p/ cá tão cedo
ele abraçou todo mundo  menos a Demi porque não conhecia ela até o liam  ele abraçou ta  né cada vez mais estranho mais tudo bem
ele estava conversando com todos até que a Demi me pergunta Mais dava p/ o resto da gente ouvir

Demi:Joe quem é esse?
Joe: Ah deixa eu te apresentar, Demi, esse é o......

Continua....

Quem é?
Advinhem
proximo com 2 coments ou quando eu puder postar
Espero que gostem....
se não avisem
kisses

2 comentários:

  1. QUEM É MEL DEUS?!!
    primeira a comentaar *-* UHULEEES
    dançando e cantarolando ♪
    tá chega.
    em fiim, a fanfic tá muito lindaa *-*
    posta logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logo, sua maaal, nao me deixa com curiosidade , ruum =)

    ResponderExcluir