segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 5 - "AHHHHHHHHHHHHHHHHHH... KEVIN" - Parte 2

Joe off
Demi on

Eu não estava entendendo absolutamente NADA até que eu perguntei para o Joe

Demi: Joe...Quem é esse?
Joe: Ah... Desculpa, Demi esse é o....-interrompido-
XxX: Kevin, eu sou Kevin e você é?-chegando mais perto de mim-
Demi: Ah...Sou a Demi, você é o quê dos meninos?
Kevin: Sou irmão dos meninos e amigo da My, Sel e liam e você é o quê do pessoal?
Demi: Sou.....-quando eu ia terminar de falar os 5 - kevin me interromperram-
My: Ela é minha irmã!-sorri-
Joe: Minha namorada!-sorri-
Nelena/Liam:E ainda por cima nossa amiga!-sorriem-
Kevin: WoW..... é....[TOMA!] - COITADO tá até sem o que falar-
Prazer Demi
Demi: -rir- O prazer é meu!

E ficamos lá conversando....

Demi off
Eu on

Em outro canto da escola

XxX: Mais que droga, eles tão com companhia, então hoje não dá!
ZzZ:-pensa: Que bom!-
XxX: Mais vamos tentar amanhã ok Sterling?
Sterling: -pensa: Mais que droga!!!,[coitado!]- Ok! Ashley agora xau que tenho o que fazer!
Greene: Tchau!- manda beijinhos pelo ar-

Com os meninos....
Eu off
Demi on

No meio dá conversa ouvi uma voz vindo em nossa direção!

XxX: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... KEVIN!
Continua
2 coments pro proximo
fiquem na curiosidade
bjs
eu sei que tá muito pequeno + é pra deixar vocês com curiosidade
~~~~Resposta's~~~~
kkkkkkkkkkkkkkk' postei lindas kisses

2 comentários:

  1. ameeeeei
    divulga?
    http://www.jemivivaavida.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir