quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 4 - "Você quer namorar comigo?" - Parte 2

[Liam on ainda]

E nos fomos até onde eles estavam e ficamos olhando eles escondidos....
Liam off
Sel on
Eu estava andando com o Nick pela praia e eu ainda não estava entendendo o porque daquilo ser necessário, se bem que aqui é lindo, mas........ mas.........AHHHHHHHHHHHHHH.....vocês não vão acreditar eu aqui perdida nos meus pensamentos bobos[coloca bobo nisso] e quando eu olho o Nick está ajoelhado na minha frente abrindo uma caixinha com uma aliança dentro AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......

Aliança:


Nick: Sel você quer ser oficialmente a minha namorada?
Sel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....(GRITANDO)
Nick: Se não quiser....(abaixa a cabeça)
[Ps. Os outros estavam rindo com a situação]
Sel:(revira os olhos) É claro que eu quero Nick!(sorri)
Nick:(levanta a cabeça) Sério?
Sel: Sim, eu te amo!(sorri MUITO)
Nick: Eu também Sel, eu também

E ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele. Ownt*-* tô tão feliz! Nos abraçamos!

Assim:

[mais ou menos isso é um abraço de verdade mais disfarça]

e depois nos beijamos:


[sei que tá mini mais...]

Quando eu ouvi 2 vozes gritando ESTERICAMENTE e  outras 2 vozes rindo MUITO, paramos com  o beijo e olhamos p/ ver quem era e eram sabe quem? isso O JOE, A DEMI, A MY E O LIAM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eles estavam olhando escondidos, mais tudo bem!

Mimi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(GRITANDO ESTERICAMENTE)
Joe/Liam: (RINDO MUITO)
Nelena: Que foi?
Demi: Vocês tão namorando e a gente também!(com os olhos brilhando)
Todos - jemi: Hãn?
Jemi:¬¬ aff(reviram os olhos)
Demi:(suspira) é assim: eu e o Joe estamos namorando e somos o casal "Jemi"[AHHHHHHHHHHH JASHLEY ACABOUUU QUE EMOÇÃO, mais eu num ODEIO ela não + ela ñ comina com o Joe]
a My e o Liam também estão e são casal "Liley" e vocês tão namorando agora oficialmente e vocês já sabem, são o casal "NELENA" então AHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTAMOS NAMORANDO.(GRITANDO)
Meninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(GRITANDO E FICARAM ASSIM POR MUITO TEMPO)
Meninos: AI eu estou surdo!
Meninas: ( param de gritar Riem e continuam a GRITAR)

E  continuamos gritando e o Liam falou alguma coisa pros meninos, mais nem ligamos e continuamos gritando....
Sel off
Liam on

Isso já está me dando nos nervos. Tive uma OTIMA ideia p/ elas pararem com isso.

Liam: Hey,Joe, Nick, venham aqui!

E eu contei meu plano a eles e acharam GENIAL, KKKKKKKKKKK' e nós chegamos das meninas como se agente não quisesse  nada e......

Continua....
2 coments
OMG! o que eles vão fazer com elas?
No prox. ep. vcs descobrem
Espero que gostem
Ps: amanha vou postar um mini poque vou estudar p/ historia e eu odeio essa materia então sorry :D

Respondendo aos coments:

Postei minhas lindas! E obg!

Um comentário:

  1. AAAH *-*
    comecei a ler hj *-*
    to amando *O*
    tá perfeitoo
    posta logoo
    bjinhs

    ResponderExcluir