quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 4 - "Você aceita namorar comigo?" - O tão esperado JEMI!

Com Demi, Sel e Miley se arrumando pros encontros....
Demi on
Estamos aqui nos arrumando[Ela, Sel e My] para nossos encontros, ahhhhhh, eu ainda não acredito o JOE
quer ter um encontro comigo, ahhhhhhhhhhh, ninguém nunca me chamou para um encontro, eu estava aqui pensando nisso, quando a My e a Sel entram no meu quarto, as duas lindas, ou seja os meninos vão pirar!
Miley:



Sel:


Demi: Oi Meninas, e apropósito perfeitas!!!Os meninos vão pirar!!!
Siley(Sel + My) : Nós Sabemos!(riem) E nós estamos aqui para te ajudar com sua roupa, tem que ser PERFEITA!
Demi:(ri) Obrigada, meninas!
Siley: PREPARATIVOS!(GRITARAM)
Vizinhos: CALEM A BOCA SUAS IMBECIS!(GRITARAM DE VOLTA)
Siley: Opa!(riem) Tá vamos lá
Elas pediram p/ eu chegar os olhos e eu fiz isso....
1:00 depois
Elas finalmente acabaram e eu abri os olhos e fiquei paralizada!Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu estou PERFEITA!
Siley: Pronto! Pode se ver!
Demi:



Demi: Obrigada, meninas fiquei otima!
Miley: Otima é pouco maninha, o Joe vai pirar!
Demi: (Suspira)
Sel: Demi você está gostando do Joe?
Ai, conto p/ elas? Conto, são minhas melhores amigas!
Demi: Eu...(elas me olharam) Eu estou muito apaixonada por ele (suspira de novo)
Siley: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,(olhei p/ elas) Ownt*-* ela ta apaixonada(cantarolando)

E ficaram cantarolando por MUITO tempo...

Demi off

Com Joe e  Nick
(Ps. eles moram sozinhos por que os pais deles morreram e não gostam de falar no assunto e com o Kevin que está viajando)

Joe on

Meus pais teriam orgulho de mim, sinto falta deles :(, mas eles devem estar muito orgulhosos pois eu vou sair com uma menina que eu estou realmente apaixonado....

Joe: (suspira)
Nick: (ri), Hey Joe (olhei p/ ele) você e a Demi hein?
Joe: É, eu estou mesmo muito apaixonado por ela(pensando nela)
Nick: (ri) sei como é! E eu estpu planejando uma supresa p/ Sel!
Joe: Aew, Nick e qual é!?
Nick: Pedir ela oficialmente em namoro!
Joe: Eu também!
Nick: A Sel?(indignado)

Meu Deus, que burrice!

Joe: Não! Claro que não a Demi seu idiota!
Nick: Atá

Que burro nem percebeu que eu chamei ela de idiota!
Joe:(ri)
Nick: Hey, você me chamou de idiota!Vem aqui(ameaçando me bater)

Droga. Burro sou eu ¬¬ Mais vou me livrar disso, além do mais do mais temos os encontros e.... olhei p/ o relogio e vi que eram 20:00 AIMEUDEUS os encontros!
Joe: Nick...... Os encontros!
Nick: (se desespera) Ai meu Deus vamos!Dessa vez você se safa!¬¬

Ufa!

Joe:(Sorri)
Nick: Aff¬¬

Saimos de lá e  estamos assim

nick:




Eu:

Joe Jonas Musician Joe Jonas of the Jonas Brothers arrives at the 2009 Teen Choice Awards held at Gibson Amphitheatre on August 9, 2009 in Universal City, California.

E entramos nos carros e fomos buscar as meninas e chegando lá vimos o Liam indo até a porta!

Liam:



E decidi chamar ele!

Joe: Liam!

Ele olhou p/ gente e nos esperou chegando lá tocamos a campainha...
Joe off
Demi on

Aff, estão assim a mais de uma hora, não sei como não cansam , mais quando vejo tocam a campainha olhei pro relogio 8:20 nossa são pontuais!

Demi: Vamos e calem a boca!
Siley: (riem)

e fomos abrir a porta quando abrimos ..... nossa eu to no ceu , porque o Joe está muito lindo *-* que sonho...[ahhhhhhhhh, lá vem¬¬] ou melhor todos os 3 estão muito bonitos!

Todos: WOW[kkkkkkkk']
Meninos: Vocês estão lindas!
Meninas:Obrigada!

pronto eu fiquei vermelha e pelo que eu vi a Miley também e a Sel corou kkkkkkkkk'

Mimi: (ficam vermelhas)
Sel:(cora)
Meninos:(Riem)
Meninas: Vocês também!
Demi: Vamos?
Todos - Demi: Vamos

Demi off

Eu on

olha gente eles foram pros encontros em restaurantes, mas eu não vou fazer porque não não vou boa nisso, sorry!

Eu off
Demi on

Jantamos e foi PERFEITO até que ele diz

Joe: vamos p/ a praia!
Demi: Ok!

E saímos do restaurante e  fomos a pé p/ a praia DE MÃOS DADAS AHHHHHHHHHHHH mais não somos nada então vou falar!

Demi: Hm.....Joe?
Joe: Oi?(ele olhou p/ mim)

Ahhhhhhhhhhh, que olhos lindos DEMI concentra mulher!

Demi: Porque estamos de mãos dadas mesmo?
Joe:(se liga) Ahhhh , éh..... Desculpa, foi sem querer (ainda olhando p/ mim)
Demi: (ri)

Eu me aproximei dele e percebi que iamos nos beijar até que chegamos a praia[ps. os outros 4 também estam na mesma praia mais muito concentrados no que estam falando que nem percebem que os outros também estão lá] e eu disse:

Demi: chegamos(disse meio sem jeito)
Joe:(pensando:Porcaria logo agora que eu ia beijar ela ¬¬, mas tudo bem) Vamos!Posso?

Disse se referindo a ele pegar na minha mão

Demi: Pode!
Joe:(sorri e pega na mão dela) Vem

Assim:

[só que tá de noite e na praia]

E nós fomos correndo

Assim:

[feito tabacudos só se for]
até lá e topeçamos e eu cai por cima dele e nos olhamos e ele fez sabe o quê?
Fez cosquinha em mim....

Demi: (RINDO MUITO) Para... Joe... Por favor....(sem folego)
Joe:(com pena dela) Ok!



E advinha? Sim, eu parei em cima dele DENOVO e adivinha? não,ele não fez cosquinha em mim
mas me beijou ME BEIJOU AHHHHHHHHHH FOI TÃO BOM[AFF¬¬]:


[imaginem a praia]


Joe: Er.... Me Desculpa foi mais forte que....(ele já estava todo envergonhado quando eu lhe interrompo)
Demi: Sem problemas eu gostei(sorri envergonhada)
Joe: (Sorri de volta) Então eu já posso fazer essa pergunta!
Demi: (confusa) Qual?

Ele não falou nada e se ajoelhou na minha frente! Nossa, isso tá ficando estranho e quando vejo ele abri uma caxinha  com 2 alianças:



 e diz:
Joe: Quer ser minha namorada?
Demi:..................
..................
..................

Sim, eu fiquei em silêncio por uns 2 minutos e quando ele já ia guardar as alianças eu "desparalizei"[essa palavra existe?] e abraçei ele:



e falei...

Demi: Eu aceito Joe, Eu te amo!
Joe:(sorri MUITO!)Eu também Demi!

Ownt*-* ele me ama!E ele colocou a aliança no meu dedoe eu colocou  no nele e nós nos beijamos, dessa vez mais demorado e ficamos ali :



por muito tempo até que nos casamos e ficamos sem folego e nos deitamos um do lado do outro e ficamos obversando as estrelas:
[imaginem Demi e Joe, ok?]



e passa uma estrela cadente e nós dizemos na mesma hora:

Jemi: Faz um pedido(se olham)
Jemi:(Riem)
Jemi: O meu já se realizou!(riem de novo e ficam conversando e se beijando por um bom tempo)

E depois vimos o Liam e a Miley e resolvemos ir até lá e ficando só olhando escondidos olhando!
Demi off
Com Liley
Liam on

Pronto já trouxe a Miley para praia e agora só falta pedir!E eu tirei a aliança do meu bolso e me ajuelhei na frente dela:




Ela me olhou com muita atenção e então eu falei

Liam: Miley eu te amo muito você aceita namorar comigo?

E os olhos dela se engexam de lagrimas e do nada ela corre, me abraça e me beija:

Miley: Sim eu também te amo!

Eu fiquei muito feliz e coloquei a aliança no dedo dela e ela no meu. E ficamos assim a noite toda[eitaaaaaaaaaaaaa] ta uma boa parte da noite olhando o mar e quando me deu conta a demi e o joe estavam nos olhando

Demi: Ownt *-* vocês estão namorando!
Liley: É

e ela abraça Miley

Demi: Parabéns Maninha ei aquela não é a Sel e o Nick?
Miley: Sim


E fomos até lá e ficamos escondidos  só olhando.
Liam off

Sel on

Continua

Olha gente eu ia fazer o Da sel e do Nick agora mais esgotou minha hora de pc então vai ser no ep. 5 e vai ter grandes supresas e agora eu vou estudar kisses até amanha e talzes eu poste 2 epi.
e é só espero que gostem
2 coments?











4 comentários:

  1. Poosta Loogo ...!
    To AMANDO o seeu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amei lindo lindo lindo, e sem querer ser apressada mas...Quando o Sterling vai aprontar? É que to me matando de curiosidade

    Jeny

    ResponderExcluir
  3. que posta minha filha como asim eles ja es tao namoreido voce nao sabe vaser seri nao

    ResponderExcluir