domingo, 20 de março de 2011

Capitulo 4 - Parte final - "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....."

[Liam on ainda]

e.....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......que dor O.o, como elas tem força, porcaria elas batem muito bem.

Meninos: Vocês são meninas ou o quê?
Meninas:  Muito engraçado, HAHAHA!(pararam de bater na gente, se levantam e dizeram) É bom que tenham aprendido!

Eu e os meninos não pensamos 2 vezes e jogamos de novo elas no mar. E a gente com medo, já iamos fugir, quando a Demi e a Sel chamaram o Joe e o Nick e a minha My ficou calada.

Semi: Nick/Joe me ajuda aqui?(falam manhosas e com bico)
My:(Calada, só que rindo) [Pois ela já sabia o que as meninas iriam fazer]
Jonas: Vocês não vão nos puxar não né, prometem?
Semi: Sim(com os dedos cruzados, mais Nick e Joe não viram)
Jonas: Tá

E  foram ajudar elas MEU DEUS que otários, elas estão de dedos cruzados e como seria o obvio, aconteceu que elas, claro, puxaram eles e eles caíram ao lado delas. Há, bem feito!

Liley: (rindo)
Jonas: Hey, vocês mentiram
Semi: Não, cruzamos os dedos (elas que ainda estão de dedos cruzados mostraram p/ eles e depois descruzam) e agente queria vocês aqui p/ uma coisa!(sorriem)
Jonas: O quê? (com um pouco de medo)
Semi: Isso
Demi:(beija Joe)



Sel:(beija Nick)



My: (Ri e olha p/ mim) Quer fazer as honras?(se referindo a eu me jogar no mar)
Liam:Claro

Me joguei e a abraçei por trás e ela me beijou



Liam off

Demi on

E ficamos ali os 6 se beijando até alguns minutos, depois como já estava tarde os meninos nos levaram p/ casa(a minha) e a Sel e a My ficaram lá e depois os meninos  deram um beijo em cada uma de nós, lógico que o Joe me deu um selinho e um beijo na bochecha de cada uma das "Siley", junção do nome delas kkkkk'[nossa¬¬] e o Liam deu um selinho  na My e um beijo em cada uma das "Semi", junção do meu nome com o da Sel(eu que inventei todos)kkk' e por ultimo Nick deu um selinho na Sel depois deu um beijo na bochecha de cada uma das Mimi ou seja eu e a My, e foram embora. Depois a gente foi dormir pois já eram 2:00 da manhã e minha mãe estava dormindo e nossa aula era as 9:00 da manhã[queria eu] e eu fui dormir pensando em como meu dia hoje foi PERFEITO e acho que os outros também dormiram pensando nisso.Enfim minha vida é perfeita, tenho um namorado perfeito, amigos perfeitos, família perfeita, e  tenho um  cunhado perfeito e dormir muito feliz![NOSSA, que EXPLICAÇÃO!!!]
No dia seguinte....
Continua

Digam o q tão achando pf!
bjs!

2 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR *-* - dançando e cantarolando ♪
    entããão, a história tá muito perfect *-*
    bjninhs

    ResponderExcluir
  2. amei ! ,sou uma nova seguidora ,segue omeu fofa . bjs

    ResponderExcluir