domingo, 13 de março de 2011

Capitulo 3 - BIG

3º Capitulo - Grandes Descobertas
PM: Sim, porque?
Demi: Não, é que meu pai se chama Patrick e se parece com o senhor(com vergonha de ter falado isso)
PM paraliza
Miley: (percebe que Demi está envergonhada)Não precisa ficar assim não Demi, pode ser conhecidência!(sorri e olha p/ o pai que ainda está paralizado)Pai? Paiii?
[enquanto elas estavam tendo essa conversa, Patrick estava pensando]
Demi off
Patrick on
Flashback:
XxX: É melhor agente se separar, e cada um fica com uma filha! E eu fico com Demi.
Patrick: (muito triste) Certo, e eu com a Miley.Mais saiba Dianna que eu só vou fazer isso p/ lhe deixar feliz e se essa é a sua vontade ....(interrompido)
Dianna: Sim, essa é a minha vontade. Agora se despeça da Demi que eu vou me despedir da Smile(Miley).
Patrick: Ok, só uns minutos
Dianna: Vai logo ¬¬
[os. Elas tinha 6 meses]
Demi:


Miley:


Peguei Demi no colo de Dianna e ela pegou Miley do meu
[gente P vai ser Patrick e D de dianna ok?]
P: (falando com Demi) Ownt,*-* minha pequena, eu não vou mais estar com você, mais saiba que eu te amo muito minha linda!(abraça-a)
Demi: (dá um grande sorriso)
P: (fica mais alegre)
Com Dianna e Miley a uns metros dali
D: Ownt, minha Smile, sou sentir muita sua falta, (escorre uma lagrima), mais é preciso. Eu te amo muito. (abraça-a)
Miley: (dá um sorriso meigo)
E eu peguei a Miley e ela a Demi e eu nunca mais as vi
Flashback off
Será que eu devo contar a Miley? E será que essa Demi é a minha pequena?
Eu estava aqui pensando nisso até que ouço uma voz.
Patrick off
Miley on
Eu to aqui chamando, meu pai a uns minutos e nada¬¬, e por incrível que pareça essa história está muito estranha foi perguntar a ele.
Miley off
Demi on
Aff ¬¬ depois que eu disse aquilo até agora o pai da My não “acordou”
Vou perguntar qual é o nome da mãe da My.
Miley: (dá um grito bem alto) PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
PM: (Acordando) Oi filhas(sem penar)
Mimi(Miley e Demi) Han?
Ok isso foi extremamente estranho
PM: Han? (raciocinando) Quer dizer..... Oi filha (sorri falso)
Ok!piorou, ficou mais estranho
Mimi: Ta né?
Demi: Mas My qual é o nome da sua mãe?
Miley: (acha estranha a pergunta mais responde)Dianna porque?
Gelei de novo
Demi: Ahn....... Tem foto dela?
Miley: (achou mais estranho ainda) Tenho, vo buscar
Demi:Certo
Demi off
Patrick on
Me ferrei me ferrei ME FERREI! Ai, ela ta me fitando com uma cara não muito boa.
Patrick off


Demi on
Ok, eu tenho quase certeza que ele é meu pai
Demi: Você é meu pai!
PM: (mentindo) Eu? Puft! Magina
Demi: Não me engane, vamos tirar a prova agora quando a My chegar e também tem uma foto sua lá em casa.
PM: (Pensando: “ Pronto, agora fico bom” - sendo irônico) Você se enganou só pode!
Demi: ¬¬
Nisso My chega com a foto
Miley: Toma!
Ela me entrega a foto e o que eu vejo?
[Madison também faz parte da foto]Sim, a foto da minha mãe e com a Madd! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh[surtou eu hein?]
Eu tenho uma irmã e um pai ahhhhhhhhhhhhhhhh!
Abraça Miley

[ta, essa foto ta esquisita mais é um abraço neh?]
Miley: (estranha) Er.... Demi?
Demi: (ainda abraçando -a) Oi?
Miley: (se solta) Porque isso?
Demi: (entende) Porque o Sr. Patrick (fita ele) e a Sra. Dianna não nos contaram que somos irmãs!
Mimi: Bem que eu te achei familiar(riem) [¬¬]
Miley: Ahhhhhhh, que bom, mais espera, Pai?
PMD(pai de my e demi): Demi que saudade filha!(abraça-a)Me desculpa eu ter ti deixado, mas sua mãe (interrompido)
Demi: Não precisa explicar pai eu estou feliz!(sorri)
Miley?
Miley?
MILEY?
Miley: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tenho uma Irma linda e uma mãe ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só pode ser um sonho[ o frase repetitiva¬¬]

(Abraça demi)

Demi: Ownt brigada também adorei saber disso!Er... Pai?
Ele tava olhando p/ gente com os olhos brilhando
PMD: Eu estou muito feliz (abraçando-as)
Meu celular toca
Atendi
Ligação:
XxX: Demi, filha está tarde venha para casa
Demi: ta mãe...... Ah... Eu posso levar uma amiga para dormir ai?
Dianna: Sim. Mas quem é? Eu conheço?
Demi: Sim conhece é a Miley minha Irma
Dianna: (chocada) Que saudade da Smile e quanto a esse assunto me desculpa te esconder mais foi preciso
Demi: (pensa: Smile? Kkkkkkkkkkkkkk) Ta bom mãe sem problemas agente já está indo, bjs xau
Dianna:xau
Fim da ligação
Miley: Quem era?
Demi: Nossa mãe, eu que ir e ela disse que esta com saudade da Smile (ri)
PMD+Miley: (riem)
Miley: (triste) xau dem!
Demi: Nada disso você vai comigo!
Mimi: Deixa pai?*-*
PMD(ri) ok! Mas amanha antes das 23:00 esteja aqui mocinha e amanha Demi é sua vez de vim p/ Ca ok?
Demi: (ri) ok!
My subiu e pegou algumas coisas e roupas e seguimos até em casa
Chegando lá....
Demi: Mãe cheguei!
Dianna: Filha..... Miley que saudade (abraça miley)
Miley: Mãe (em meio de um choro ainda abraçando-a)
Depois de um tempo ainda se abraçando eu e a My fomos dormir.
De manhã, acordamos, tomamos café e seguimos para a escola abraçadas e chegando lá todos estranharam e ficaram : “oxe” , “Loucas”, “retardadas” e etc.... mais nem ligamos


Chegamos ainda abraçadas ate nossos amigos e eles fizeram cara de “han?” kkkkkkkkk eu ri mais nenhuma falou nada sobre esse assunto
Demi: oi nelenas oi Joe
Nelena:¬¬ aff’
Joe: oi
nos desfizemos do abraço e eu sentei do lado na My num silencio total ate que Joe fala
Joe: Caham....(chamando atenção)
Mimi: Quê?
Nelena: tem nada para falarem não?
Mimi: A isso? Somos irmãs(sorrimos)
Todos do colégio: O que?
Mimi: Oush, eu hein somos irmãs
Todos: Ta neh?
Nós contamos a história pra os nelena é com eu chamo eles e pro Joe e eles ficaram felizes pela gente ficamos conversando ate que o Nick chamou a sel em um canto e um garoto loiro chamou a My e eles foram ai ficamos só eu e o Joe conversando, tem muito em comum , Ai, ele é tão lindooooooooooo
Joe: Demi eu sei que é rápido de mais, mais quer sair comigo?
Ahhhhhhhhh ele me chamo p/ sair que sonho[fala serio¬¬]
Demi: Sim (sorri)

Joe: As 8 e meia pode ser?
Demi: Claro!(dá um mega sorriso)
Demi off
Em outra mesa
XxX: Lá em casa as 3 horas ok?
YyY e ZzZ : ok
Com Nelena
Nick on
Vai Nick coragem homem coragem
Sel: Nick?
Ai.
Coragem é agora
Nick: Sel você quer sair comigo ?
Que demora, eu não to gostando...........
Sel: Ahhhhhhhhhh, sim sim sim eu queroooooooooo
Nick: (Sorri)As 8h e 30 pode ser?
Nick off

Liam on
Vai cara coragem vamos não é dificil
Miley: Liam

Ai.

Liam:(falando rapido) : Mileyvocêquersaircomigo?
Miley: o que? Liam fala direito

Porcaria

Liam:(suspira): Miley você quer sair comigo?

........

Ai. que demora.....

Miley ......: simmmmmmmmmmm simmmmmmmmmmm claro que eu quero, adoraria(sorri)
Liam: As 8h e 30?
Miley: Sim
Liam:(beija a bochecha dela) Tchau!( e vai embora)
Miley:(fica com vergonha e passa a mão na bochecha onde ele beijou)

De volta a mesa com Joe, Demi, e os Nelenas

Os. Miley volta p/ mesa e contam
Sobre as novidades dos encontros[ do encontro de Jemi também]
Acabaram as aulas por hoje e todos
Foram p/ suas casas e Demi e foi p/ de Miley como prometido e Selena também foi para se arrumar pro encontro
As 3 horas na casa de XxX
Ligação:
XxX: Sterling você vai beijar a Demi na frente do Joe quando eles estiverem namorando, entendeu?
Ster: Mais Ash....
Greene: Sem mais ou a sua popularidade acaba agora
Ster: (com medo) ok!
Greene: (desliga na cara dele)
Fim de Ligação[menino num manda nem um xauzinho? Pro Sterling? Eu hein?]
Tocam a campainha e ela vai antender
XxX: Entrem
ZzZ e YyY entram
ZzZ: o que você quer contar p/ gente ash?
Greene: O meu plano
Camila e Tay : Fala
Greene: É o Seguinte.... Eu já falei com o Sterling e ele vai beijar a Demi na frente do Joe quando eles namorarem
Camilla e Tay: Genial
E se passaram o dia
Com Demi, Sel e Miley se arrumando pros encontros....
Continua
Espero que gostem, e em só posto agora amanha por isso esse foi grande e eu escrevi sem comentários tenho prova e estou indo estudar agora bjs e se tiver mais de 4 coments amanha eu posto 2 epis.

3 comentários:

  1. ooi
    comecei a ler hj *--*
    ameei as histórias *-*
    demilbeijos

    ResponderExcluir
  2. aah adorei, a Ash é uma @%R¨$¨¨ Ela tem que se tocar que o Joe ama a DEMIIIII *-*

    ResponderExcluir