sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 2 - Conhecendo novas pessoas

XxX: Oi...
Demi: (Ainda paralizada) .....
XxX: (Insistiu) Ooii....?
Demi: (“Acordando” do transe) Ah... Oi... Er.... Desculpa.. Prazer....
XxX: (ri) Prazer também, é Demi né?
Ahhhhh ele sabe meu nome :D [nãooooo, você não se apresentou na sala não foi imaginação]
Demi: Sim, (sorri) e o seu?
XxX: (sorri de volta) O meu é Joe!
Mais então você quer se sentar comigo e com seus amigos?
Ahhhhhh, ele me chamou para sentar com ele.... Tudo bem que tem outras pessoas mais ele ta no meio, ahh que sonho ![repito “não minha querida, é um pesadelo”¬¬]
Demi: Claro, porque não?!
Joe: Então vamos!
Fomos caminhando até a mesa....
Demi off
Biby on (eu ta gente)
Na mesa das populares
XxX: Garotas, vocês viram?
YyY e ZzZ: Vimos o que?
XxX: Aquela garota nova se atirando no MEU Joe! Como pode?(com MUITA raiva)
YyY: Ash(Greene), minha Best querida.Ele é MEU!
ZzZ: Ele nem te olha Tay queridinha (joga o Cabelo pro ar) ele ME Ama
Greene: Queridas Tay e Camilinha, foco no assunto, o importante é que ele não pode ficar com aquela bruaca!
Tay e Camila: ISSO!
Greene: (com Cara de Mal) Vamos armar um plano!
Camila: Otimo conta amiga!
Greene: É o seguinte......
Biby off
Demi on
Chegamos lá e tinham 3 pessoas, 2 meninas e 1 menino, e os 3 estavam conversando.
Joe: Caham...(finge tossir)
Olham para ele
Joe: Essa é a Demi e ela vai sentar aqui com a gente ok?
Todos - Jemi: ok!
Demi: Oi....(sorri tímido)
Todos - Jemi : Oi
XxX: Senta aí Demi!
Falou o menino, assenti e me sentei ao lado dele e Joe se sentou ao meu lado
Joe: Ah.... Demi....Eles são Nick meu irmão, Selena, A namorada dele e minha amiga e também minha outra amiga Miley.
Demi: Prazer...
Nelena/Miley: O prazer é nosso!
Olhei para cada um e já adorei todos, mais Miley me chamou atenção e eu a fitei estranhando....Ela por incrível que pareça não me questionou mais também me fitou, e nenhuma pronunciava nada e os outros nos olhávamos estranho, mais nem ligamos..
Com isso o sinal tocou e Joe, Nick e Selena iam na frente, Miley ia na direção deles, mais eu a chamei...
Demi: Er.... Miley?
Miley: (olhou p/ trás) Oi?
Demi: Olha me desculpa, eu fiquei te fitando e....(fui interrompida)
Miley: Ah, tudo bem eu também fiz isso( sorriu torto)
[ps. Elas estavam indo em direção a sala de aula]
Demi: Certo.... Mais é porque eu te achei familiar...
Miley: Igualmente ......Demi(olhei p/ ela) Depois da aula vamos lá em casa?
Demi: Ok
E fomos p/ aula
Depois
Casa Da Miley



Demi: WOW
Miley: è simples[e então?], vêm!
Fomos até o quarto dela e NOSSA!



Demi: (de boca aberta)
Miley: (Ri) Quero te mostrar meu pai, vamos lá em baixo!
Pai,essa é uma palavra a qual eu não pronuncio muito....
Miley: Demi?
Demi: .............
Miley: DEMI?
Demi: (acorda) Ah oi!
Miley: O que foi?
Demi: (Sorri triste)É que eu não conheço meu pai(escorre um lagrima)
Miley: (enxuga a lagrima de Demi e a abraça) Hey .... (Ergue a cabeça de Demi fazendo-a olhar p/ ela) Eu também não conheci minha mãe , mais vamos superar isso juntas ok?
Assenti
Chegamos na sala


Demi: OMG!
Miley: (Ri muito)
XxX: Miley, é você?
Miley: Sim, sou eu e minha amiga Demi
Demi: Boa Noite, Sr. Cyrus.
PM(pai da Miley): Boa Noite Demi e só Patrick por favor
Demi: Pa-Patrick?(congelei)
PM: Sim , porque?
Demi:............
Continua
E ai o q acharam?
2 comentários
E qual é o plano da Greene?
E o que Demi tem a dizer sobre isso?
Só no próximo episódio de
Jemi - Is a dream
Respondendo aos coments:

 
Postei linda, e obg!

 
Postei, obg e sim vc ta certa :D
Misterios......


Jemi Forever
  Diihh

Um comentário:

  1. aaaaah ele é o pai da Demi? Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh (eu grito demais)

    ResponderExcluir